L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARDINAL ²

3 participantes

Ir para baixo

CARDINAL ² Empty CARDINAL ²

Mensagem  FAI0LA Qua Out 07, 2009 6:25 am

Eaw XKN , venho mais uma Vez pergunta se vai ter como aruma as skill do Cardinal , pois , toda vez q pergunto a vc , vc manda eu vir posta , por isso venho mais uma vez pergunta .
Agradeço a Atenção =)

FAI0LA
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARDINAL ² Empty Re: CARDINAL ²

Mensagem  XKN Qua Out 07, 2009 12:55 pm

Não posso te ajudar, pois Cardial tem muitas skills, não sou vidente, não sei de qual skill vc ta falando, leia com atenção o que está escrito antes de vc entrar nesse topic ...
Vou Começar a deletar "topic spam"" com informações imcompletas
ta avisado
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

CARDINAL ² Empty Re: CARDINAL ²

Mensagem  diamond Qui Out 08, 2009 12:22 am

XKN escreveu:Não posso te ajudar, pois Cardial tem muitas skills, não sou vidente, não sei de qual skill vc ta falando, leia com atenção o que está escrito antes de vc entrar nesse topic ...
Vou Começar a deletar "topic spam"" com informações imcompletas
ta avisado


Gm favor dar uma olhada no topico original sobre bishop na are ageral lá está bem especificado o que esta errado segue a copia


Re: CarDiNaL.......
diamond o Dom Out 04, 2009 2:31 am

Bom vai ai a sujstão... de modo geral um bihsop não morre para classe nehuma x1, ou ele mata ou niguem mata niguém, por ai se tira uma base ( exceto se tomar silence lethal titan de skill ativado etc )

o bishop aqui está enchendo menos de 2 k de life usando divene, isso é normal em servers que archers dão 1,5 quem sabe 2k de dano critico, agora qaqui que os danos sao maiores, aí complica.
quanto ao reuse skill major grupo heal normalmente é delay instantâneo um atras do outro .

outra skill ~~> Balance, tem mas o menos 4x o delay do major grupo heal.

acho que com isso da para ajudar bastante

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARDINAL ² Empty Re: CARDINAL ²

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos