L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CarDiNaL.......

3 participantes

Ir para baixo

CarDiNaL....... Empty CarDiNaL.......

Mensagem  FAI0LA Sex Out 02, 2009 7:18 am

Bom , Como Vcs deve ter Notado sou novu no Serve , por isso venho Posta uma coisa q noitei no serve , q creio q esta errado .
Um Cadinal com Itens Normal , ou até mesmo com itens Bom , Leva um Dano considerado normal , mais na hora q ele vai encher o life , naum enche tanto .
Acho q um Cardinal é Muito bom pra um serve .
Pow Almenta ai o Heall no cardinal , De um modo q encha os 30 k de life dos mebros da pt ,+ ou - facil \õ/
Vlw ..!

FAI0LA
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CarDiNaL....... Empty Re: CarDiNaL.......

Mensagem  diamond Sex Out 02, 2009 3:41 pm

Concordo que devia-se dar uma atenção a isso Pois um Bishop enchendo 2k de life com skill divine ativado pode ser normal, mas em servers que os players fortes dão 1,5 de dano e quando bem fortes chegam a 1,9 etc, pensem .... se junta 2 caras dando 2 k de dano no bihsop ele já não vai dar conta imaginem nesse Server que o povo da é logo 15 k de dano um player só –‘

Acho que a administração deve dar uma atenção a esse fato aí pois Bishop é uma classe clássica que é essesncial em grandes batalhas , não adianta pensar no Server tendo 40 ou 50 pessoas online, pois quando o Server encher ( e isso vai acontecer ) as tretas de verdade vão começar...

Att,

Diamond.

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CarDiNaL....... Empty Re: CarDiNaL.......

Mensagem  XKN Sex Out 02, 2009 9:53 pm

Sim concordo, o Bishop/Cardial deve protejer sua PT e a si msm,
bem em primeiro lugar o Bishop deve proteger a si msm, vcs sabem que bishop não consegue proteger uma pt full, no maximo 3 players 1 bishop da conta, por isso se fazer pt com 2 bishops ou um Nuker quer tem heal tb

eu já diminuir o reusedelay da skill GBH de bishop pela metade ... estou pensando o msm com a skill de Heal em PT...
vou avaliar ontras meneiras para melhorar o bishop em sua função, aceito sugestões
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

CarDiNaL....... Empty Re: CarDiNaL.......

Mensagem  diamond Dom Out 04, 2009 4:31 am

Bom vai ai a sujstão... de modo geral um bihsop não morre para classe nehuma x1, ou ele mata ou niguem mata niguém, por ai se tira uma base ( exceto se tomar silence lethal titan de skill ativado etc )

o bishop aqui está enchendo menos de 2 k de life usando divene, isso é normal em servers que archers dão 1,5 quem sabe 2k de dano critico, agora qaqui que os danos sao maiores, aí complica.
quanto ao reuse skill major grupo heal normalmente é delay instantâneo um atras do outro .

outra skill ~~> Balance, tem mas o menos 4x o delay do major grupo heal.

acho que com isso da para ajudar bastante Smile

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CarDiNaL....... Empty Re: CarDiNaL.......

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos