LINEAGE II = A LENDA
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
LINEAGE II = A LENDA
A LENDA
1. Através da Fogueira
Ele em uma respiração profunda, inala o fumo, e deixa-o sair
lentamente. A maior parte de sua face foi escondida sob uma capa
grossa, velha, e atrás dele havia somente escuridão. No fulgor não
ofuscante da tubulação era impossível ver suas características.
Apresentou-se como um bardo, contudo, ninguém acreditou, porque sua
voz era grossa e áspera e suspeitamos que ele viajou sozinho pela
floresta perigosa.
Entretanto, ofereceu a contarmos uma história se nós compartilhássemos
de nossa refeição e do calor de nosso fogo. Nós concordamos, somente
porque não podíamos deixar este viajante à floresta fria. Nós
aconchegamos perto do fogo, junto a nossas armas no caso de perigo, e
esperando sua história começar. A noite era gelada, e sua voz baixa e
grossa quietamente através da montanha como, reservando sua tubulação,
abriu sua boca e começou a falar.
2. Genesis
A história que estou prestes a falar é sobre aquelas que nós chamamos
de deuses. Escutem com cuidado porque esta é a história verdadeira...
A muito tempo atrás, em um momento antes do pensamento, havia somente
um globo em que toda a criação foi misturada. Porque não havia nada
com que o comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e brilhante,
tudo e nada.
Passados cem milhão de anos, o globo começou a crescer e eventualmente
dois poderes começaram lentamente a criar forma dentro dele. Enquanto
cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram
em luz branca e escuridão. A luz branca tomou forma de fêmea e
chamou-se Einhasad. A escuridão tomou forma de macho e nomeou-se Gran
Kain. Estes dois seres marcaram o começo do universo inteiro, e de
tudo que nós conhecemos hoje.
Einhasad e Gran Kain puseram sua força para implodir o globo. Nesta
ação o globo foi quebrado em partes de todos os tipos. Algumas partes
elevaram-se para tornar-se céu, alguns caíram para transformar-se
chão. Entre o céu e a terra havia água, e algumas partes elevaram-se
para se transformar em terra.
O espírito do globo foi chamado Ether, também quebrado com o quebrar
do globo. Isto trouxe os vários animais e plantas a existência.
"Criaturas da Gênesis" foram feitas deste espírito, e os gigantes eram
os melhores deste tipo. Foram conhecidos como os primeiros sábios,
porque sua inteligência era tão grande quanto seus corpos fortes. Os
gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e em Gran Kain, porque era
as ações dos dois deuses que criaram suas vidas e mundo. Einhasad e
Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e apontaram-nos para ser
os mestres de todas as criaturas vivas. Isto era antes da morte e a
existência do verdadeiro paraíso.
Einhasad e Gran Kain deram nascimento a muitas crianças deuses entre
eles. As primeiras cinco destas crianças autorizada com a autoridade
da terra. A filha a mais velha, Shilen, controlava a água. O filho o
mais velho, Paagrio, controlou o fogo, e a segunda filha, Maphr,
controlou a terra. O segundo filho, Sayha, transformou-se mestre do
vento. Para a mais nova, Eva, não havia nenhum elemento restante,
assim ela criou poemas e música. Quando os outros deuses estavam
ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e serenou-os
com música. E assim a era dos deuses começou e não existia nenhum
lugar da terra desconhecido aos deuses.
3. Criação das raças
Einhasad era a deusa da criação e criou forma usando seu próprio
espírito. Suas crianças usaram seus próprios poderes para criar a vida
destas formas.
Shilen instigou o espírito da água na primeira forma que foi criada.
Foi assim que a raça dos elfos foi criada.
Paagrio instigou o espírito do fogo na segunda forma que foi criada.
Foi assim que a raça dos orcs foi criada.
Maphr instigou o espírito da terra na terceira forma. Foi assim que a
raça dos anões foi criada.
Sayha instigou o espírito do vento na quarta forma. Foi assim que a
raça dos arteias foi criada.
Gran Kain era um deus da destruição. Quando viu o trabalho de
Einhasad, tornou-se curioso e ciumento. imitou Einhasad e criou uma
forma a sua própria imagem. Então foi ver Shilen, sua filha mais
velha, e perguntou-lhe para instigar o espírito na forma. Shilen ficou
surpreendida e disse-lhe, "Pai, por que você quer fazer tal coisa?
Einhasad, minha mãe, é responsável pela criação. Por favor não tome
este tipo de trabalho que não é seu. Uma criatura que receba a vida de
um deus da destruição causará somente desastre."
Mas Gran Kain não desistiu. Após muito lisonjear e persuadir,
finalmente pode obter o consentimento de Shilen.
"Eu o farei então. Mas eu já dei o espírito da água à minha mãe. Assim
a única coisa que eu posso lhe dar é o que restou." Shilen deu o
espírito da água parada e podre a Gran Kain. Gran Kain aceitou-o
contente.
Entretanto, Gran Kain sentiu que não era bastante para dar somente um
espírito a sua criatura. Assim foi ver Paagrio, seu filho mais velho.
Como Shilen, Paagrio advertiu também seu pai. Entretanto, não poderia
recusar Gran Kain. Assim deu o espírito do fogo morrendo a Gran Kain.
Gran Kain aceitou-o contente.
Maphr também suplicou a seu pai com os lagrimas nos olhos mas terminou
dando o espírito da terra estéril e contaminada a seu pai. Sayha, por
sua vez, deu a seu pai o espírito do vento selvagem e violento.
Satisfeito, Gran Kain fez exame de tudo que lhe foi dado e gritou,
“Olhe criaturas vivas o que eu estou fazendo! Olhe os que são
carregados com o espírito da água, o espírito do fogo, o espírito da
terra e o espírito do vento. Serão mais fortes e mais sábios do que
gigantes! Governarão o mundo!’”.
Gran Kain gritou com grande orgulho a todo o mundo e instigou o
espírito as criaturas à sua própria imagem. Entretanto, o resultado
era terrível. Suas criaturas eram fracas, estúpidas, vivas, e
covardes. Todos os deuses restantes desprezaram as criaturas de Gran
Kain. Superado pela vergonha de sua falha, Gran Kain abandonou suas
criaturas e foi se esconder por um tempo. Estas criaturas são chamadas
seres humanos.
A raça dos elfos era sábia e sabia executar a mágica. Mas eram mais
menos sábios do que gigantes. Conseqüentemente, os gigantes deixaram
os elfos servir-lhes na política e em atividades mágica-relacionadas.
A raça dos orcs era forte. Possuíam força inesgotável grande poder de
vontade. Entretanto, não eram tão fortes quanto gigantes.
Conseqüentemente, os gigantes deixaram orcs servir-lhes na guerra.
A raça dos anões era hábil. Eram bons engenheiros, matemáticos hábeis
e excelentes na arte de trabalhar metal. Os gigantes permitiram que
servissem no trabalho da operação bancária e da manufatura.
A raça voadora dos arteias era livre e possuía uma curiosidade que
infinita. Os gigantes quiseram capturar sua força e morre. Os gigantes
não tiveram escolha senão permitir que as arteias voem livremente. As
arteias visitam a cidade dos gigantes para dar-lhes a notícia de
outras partes do mundo.
Os seres humanos não poderiam fazer nenhuma coisa e assim
transformaram-se em escravos dos gigantes, fazendo todo tipo de
trabalho servil. A vida dos seres humanos não era melhor do que aquela
dos animais.
4. Guerra dos Deuses
Gran Kain era um livre e desinibido deus. Entretanto, fez um grande
erro seduzindo Shilen, sua filha mais velha. Conduziram um caso,
evitando o olhar de Einhasad, até que Shilen engravidou. Quando
Einhasad viu ficou enfurecida. Tirando sua filha da posição de deusa
da água, Einhasad ordenou que Shilen fosse banida do continente. Gran
Kain virou as costas à situação, e Shilen foi deixada sozinha com seu
fado.
Enquanto grávida, Shilen fugiu para o leste. E entrou fundo na
floresta escura, e deu a luz amaldiçoando Einhasad e Gran Kain por
cada dor do parto.
Os bebês nascidos do trabalho de Shilen com o desespero e a raiva dela
amaldiçoaram e transformaram-se em demônios. Entre eles, as criaturas
mais fortes foram chamadas Dragões.
Havia um total de seis dragões nascidos da maldição contra os deuses.
Shilen estava preenchida com fúria por Einhasad ter lhe banido, e por
Gran Kain que a seduziu e abandonou. Recolhendo a força de suas
crianças, criou um exército para punir os deuses.
Os dragões mais fortes foram requisitados para estar na dianteira do
exército dos demônios para lutar contra os deuses. Ouvindo isto,
Aulakiria, o dragão da luz, olhou Shilen com olhos tristes e falou
“Mãe, você não sabe o que você está fazendo. Você quer realmente a
destruição eterna dos deuses? Você que realmente ver seu pai e mãe
sucumbirem a caírem nas poças de seu próprio sangue?"
Sua apelação não mudou a cabeça de Shilen.
Por fim, os demônios invadiram o palácio onde os deuses viveram, e uma
batalha violenta começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio
dos deuses. Mesmo os deuses intimidados pelo incrível poder dos
dragões. A batalha pareceu destinada a continuar para sempre. Embora,
se a guerra não parasse, o mundo cessaria de existir, e todas as
coisas vivas seriam aniquiladas.
Os numerosos mensageiros dos deuses e demônios foram destruídos ou
desapareceram. Cada dia era do trovão e do relâmpago, porque as fortes
forças se encontravam violentamente no céu. Os gigantes e as outras
criaturas vivas da terra tremeram enquanto observaram a terrível luta
no céu.
A batalha feroz continuou para muitos anos, e eventualmente o
contrapeso inclinava gradualmente para um lado. Apesar de sofrer
muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham poderes fortes e
destruíram muitos demônios.
Os dragões continuaram a lutar, embora muito foram feridos e
encravados com cicatrizes. Sua fadiga tornou-se mais e mais aparente.
Por um momento pareceu que a guerra viria ao fim com a exterminação do
exército de Shilen. No final, os dragões abriram suas asas e voaram
fugindo para a terra. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses
quiseram matar o exército em retirada. Entretanto, devido a seus
próprios ferimentos, tudo que poderiam fazer era assistir os dragões e
demônios partirem.
Enquanto as crianças de Shilen pereceram uma a uma e perderam a
guerra, Shilen não podia suportar sua tristeza. Inventou então o
submundo e governou sobre ele.
5. O Grande dilúvio
Depois que Shilen se foi, Eva herdou a autoridade para governar sobre
toda a água. Mas Eva tem uma natureza tímida e após ter testemunhado
sua irmã mais velha ser expulsa e a guerra entre os deuses, tornou-se
mais medrosa. A fim evitar a pesada responsabilidade que lhe caiu,
escavou um túnel no fundo de um lago e escondeu-se.
Com nenhum deus a governar sobre eles, os espíritos da água estavam
sem finalidade e começavam a vaguear sem destino. Demasiada água fluía
a um lugar e dava forma a um grande pântano. A água não fluía em outro
e lá um deserto se formou. Freqüentemente, parte do continente
afundava de repente no oceano ou uma nova ilha saltava de repente para
fora do nada. Em alguns lugares, choveu o dia e a noite até que tudo
exceto as pontas das montanhas as mais elevadas não estavam submersas.
Onde a terra remanesceu acima da água, todas as criaturas vivas
reuniram-se para preservar sua vida e parte de terra caiu em
pandemônio. Ambos no continente e no oceano, todas as criaturas vivas
estavam sofrendo. Em nome de todas as criaturas vivas, os gigantes
peticionaram os deuses por ajuda.
Einhasad e Gran Kain procurararam em toda parte no continente e
encontraram finalmente o lago em que Eva estava escondendo.
"Eva, olhe o que aconteceu porque você evitou sua responsabilidade.
Você está destruindo a harmonia deste continente que nós criamos com
os todos nossos esforços. Eu não o tolerarei se você continuar me
desobedecer." Einhasad estava tão enfurecida que seus olhos brilhavam
com rugir de chamas.
Devido às inundações, incontáveis gigantes e criaturas vivas partiram
para o submundo de Shilen. Isto fez Einhasad ficar com inveja de
Shilen. Tremendo com medo, Eva foi para cima rendendo a sua mãe.
Quando Eva tomou sua autoridade para controlar as águas, os desastres
cessaram gradualmente. Entretanto, era impossível restaurar o
continente que caia em ruínas.
6. Desafio dos Gigantes
Os gigantes começaram a abrigar o céptismo em seus corações. Gran Kain
tinha provado sua estupidez fazendo uma criatura viva humilde chamada
humano. Além disso, devido à conduta lasciva de Gran Kain e ao ciúme
de Einhasad, o submundo foi criado e os vários demônios vieram a
existência. Devido à fraqueza e incompetência de Eva, o continente
estava deformado. As sementes da dúvida começaram a brotar nas mentes
dos gigantes. Tais deuses mereceram sua adoração?
Os gigantes podiam montar os chariots feitos com suas próprias mãos e
livremente ir para e fora do palácio dos deuses. Poderiam usar a
mágica para elevar uma ilha e viver no ar como deuses. Poderiam
prolongar sua extensão de vida parecendo que viveriam para sempre. Os
gigantes começaram a pensar que seu poder era igual àquele dos deuses.
Apesar de sua sabedoria, tornaram-se excessivamente arrogantes.
E assim os gigantes ajustaram-se para se tornar deuses.
Começaram a modificar organismos vivos para criar novas formas de
vida. Os gigantes chamaram a mágica para fazer a tais milagres de
“ciência”.
Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram um forte exército para
lutar contra os deuses apesar da falha de Shilen, dos seis dragões, e
dos numerosos demônios na mesma tarefa.
Os deuses viram as preparações e se enfureceram. Einhasad, que
reivindicou a tarefa direita da criar vida, falava com fúria. Jurou
destruir todos os gigantes junto com o continente e o mundo inteiro.
Gran Kain suplicou para ela permanecer calma.
"Porque você é a mãe da criação" Ele argumentou, "Então a destruição é
minha responsabilidade. Você sabe muito bem o quanto eu cobicei sua
tarefa.
Eu punirei os gigantes para sua conduta arrogante. Contudo se você
quiser ainda destruir o mundo inteiro, eu lutarei com tudo que eu
tenho."
Gran Kain não quis permitir a destruição do continente não importa o
quanto Einhasad estava ofendida por sua intervenção. Entretanto,
enquanto eram de igual poder, não poderia para-la.
Einhasad comprometeu. A fim punir os gigantes, decidiu-se pedir o
martelo de Gran Kain, conhecido como o martelo do desespero. devido a
seu grande poder destrutivo, mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma.
Contudo em sua fúria, Einhasad levantou a martelo acima de sua cabeça
e trouxe-o para baixo no centro da cidade dos gigantes.
13. História Reescrita
Durante as longas batalhas contra os orcs e os elfos, os seres humanos
começaram a dar forma entre seus grupos a seus primeiros reinos. O
grupo central era composto do clan Athena e dos humanos hábeis em
magia. Protegeram seu grupo com seu poder, mantiveram a ordem com
ameaças, e tornaram-se ocasionalmente envolvidos em pequenas e grandes
batalhas.
A ordem foi restabelecida rapidamente quando o líder de Athena,
Shuniman, uniu as regiões conhecidas como Aden e Elmore. Chamou seu
reino de Elmoreden e estabeleceu-se como o imperador. A coroa da
ramificação da árvore que adornava a testa de seus antepassados
transformou-se em uma coroa do ouro com as jóias resplandecendo em sua
testa. Tornou-se conhecido como uma presença quase igual aos deuses
nos louros de seus seguidores.
O imperador Shuniman preocupou-se com a limitação de vida dos seres
humanos. De fato que Gran Kain, deus da morte e da destruição, era seu
criador e deu aos seres humanos um complexo de inferioridade.
Adicionalmente, as histórias que foram criadas pelos amantes separados
de outras raças estavam humilhando profundamente os governantes das
novas terras. Para seu reino novo, necessitaram de um novo mito; uma
nova história que provasse o quanto eram nobres.
Eventualmente, e com uma reforma religiosa em grande escala, Shuniman
fez de Einhasad a deusa dos seres humanos em vez de Gran Kain. O mito
e a história foram mudados e os seguidores de Gran Kain que praticavam
a magia negra foram perseguidos. A reforma religiosa continuada para
gerações e eventualmente todos os seres humanos acreditaram que
Einhasad, deusa de bem, era sua criadora e Gran Kain era simplesmente
o deus do mal. Quando aprenderam isso, Gran Kain riu aceitando.
"Mesmo se eles não me servem, eu não ficarei irritado. Mas tolos seres
humanos, não importa como vocês tentam cobrir o céu com suas mãos, é o
céu verdadeiramente menor do que seu braço?"
14. Elmoreden e Perios
Enquanto o imperador Shuniman e o reino de Elmoreden cresciam e
prosperidade, a região de Gracia através do mar retumbava ainda com
tumultos. A geografia de Gracia era variada e perigosa e enquanto
muitos grupos de humanos batalhavam para ter o controle, nenhum grande
poder tinha emergido para unificar o governo. Os reinos pequenos
pontilharam a paisagem, reivindicando pedaços da terra como seus e
conduzindo escaramuças menores a grandes batalhas enquanto se
esforçaram para ter o domínio.
O dia veio quando o forte exército de Elmoreden invadiu a terra
através da ponte ocidental do mar e os reinos de Gracia foram forçados
a se aliar em sua própria defesa. Muitos da realeza e da aristocracia
foram escravizados na invasão. A aristocracia sobrevivente cresceu no
poder. No final, a invasão de Elmoreden foi repelida, contudo serviu
criar uma fundação para o reino unificado de Gracia. Este reino foi
nomeado Perios.
Depois disso, Perios e Elmoreden tornaram-se fechados no sentido de
esforço para a dominação. Elmoreden, que tinha estabelecido
primeiramente um reino unificado e possuía um grande poder militar,
era imensamente superior. Mas Perios tinha sua próprias vantagens.
Primeiramente, o mar que separa os reinos limitou as rotas de ataque
de Elmoreden. Também com grande importância, o povo de Perios possuía
relíquias poderosas deixadas para trás pelos gigantes que poderiam ser
usados como vantagem militar.
Mesmo com seu poder de opressão, no fim as forças militares do reino
de Elmoreden não podiam conquistar Perios.
15. Beleth e a torre de marfim (Ivory tower)
O reino de Elmoreden era a morada da torre do marfim, uma instituição
para aprendizagem de magia. Os magos que trabalham dentro da torre do
marfim trabalharam para recuperar, estudar, e melhorar através da
magia dos antigos gigantes. O heroísmo mágico dos eruditos da torre
era grande, e sua influência no reino estava próxima a do imperador de
Elmoreden.
Entre aqueles da torre de marfim era Beleth, o mago mais forte de
todos e um dos maiores gênios que já andaram sobre a terra. Ele
tornou-se obcecado com a mágica dos gigantes e controlado a adquirir
quase todas suas forças. Mas o poder dos gigantes era um poder
amaldiçoado impróprio para seres humanos, e tendo o alcançado, a
ambição de Beleth e sede para por controlar a terra cresceram
enormemente. Alarmado, o reino e os magos da torre de marfim
combinaram forças para livrar-se de Beleth. Mas Beleth possuía força e
poder extremos nas artes das trevas.
Finalmente, os magos da torre de marfim usaram a esquecida e proibida
mágica das trevas para suprimir o poder de Beleth mas foi apenas o
bastante para prendê-lo e sela-lo nas masmorras abaixo da torre.
Contudo apesar dos cavalheiros e dos magos que guardam o selo, Beleth
sucedeu em quebrar o selo e em escapar. Ele Fugiu para Hellbound para
recuperar sua força e continuar em sua ambição de conquistar a terra.
A Magia negra lançada para prender Beleth teve um outro efeito. As
porções a sul da região conhecida agora como Gludio estava envolvida
pela magia negra, e muitos seres humanos foram mortos quando os
feitiços foram lançados. O reino responsabilizou Beleth e espalhou a
noticia que Beleth era um diabo entre homens.
16. Discórdia elfica
Uma grande mudança ocorreu nas florestas elficas nesta era. Tendo
perdido o controle do continente para os humanos, os elfos perderam
gradualmente sua confiança. Todos esqueceram de sua ambição de
governar a terra e tornaram-se satisfeitos com suas vidas calmas nas
florestas.
Havia um grupo conhecido como os elfos marrons que ficaram
descontentes com a complacência dos elfos. Possuíam uma forte ambição,
insistiam que a batalha com os seres humanos devia continuar, mesmo se
significasse usar a magia negra proibida. Entretanto, esta proposta
encontrou uma oposição violenta dos outros elfos.
Durante este tempo, um mago humano apareceu entre os elfos marrons e,
aproximando do seu líder, falou.
"Rei dos elfos marrons você deseja o poder. Mas os fracos elfos da
árvore e seus apoiadores temem que você alcance o grande poder que
você merece. Eles se preocupam somente se você os atacará ou os trará
uma praga maior provocando os humanos.” É foram aqueles pensamentos
fracos que criaram a atual fraqueza na raça elfica.
O líder de elfos marrons respondeu, "Quem é você, mago humano? Que
objetivo você tem para nos enganar?"
“Meu nome é Dasparion e eu sou um mero mago. Mas eu possuo a força que
você deseja. Eu posso ajudar lhe a alcançar suas ambições em retorno
você deve me dar o que eu desejar."
"O que você deseja? E o que pode ser?"
“Sua juventude. O segredo da vida eterna; Um ligeiro sorriso apareceu
nos cantos da boca de Dasparion.” Embora eu possa ser hábil na magia,
eu ainda sou humano minha extensão de vida não passa de cem anos.
Então, o rei dos elfos marrons, qual é a sua decisão? Nós podemos
ajudar um ao outro com o que desejamos."
Seduzido pelos poder da magia negra que Dasparion possuía, os elfos
marrons aceitaram sua proposta e aprenderam as artes negras sob sua
tutela. Dasparion adquiriu por sua vez o conhecimento da imortalidade
e deixou a floresta satisfeito.
Sabendo destes eventos, os elfos baniram os elfos marrons, que tinham
abandonado Einhasad e vieram seguir Gran Kain. Uma batalha seguiu
entre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo em um plano de
Dasparion, usaram um feitiço mortal para aniquilar os elfos da árvore.
Mas os elfos da árvore, com sua respiração acabando, colocaram uma
maldição em sobre os elfos marrons. A maldição apodreceu as madeiras
dos elfos e eles se transformaram na raça da escuridão. Depois disso,
os elfos marrons foram conhecidos como elfos negros.
17. Fim de uma era de ouro
A era de ouro de Elmoreden veio aproximadamente mil anos após seu
estabelecimento, durante o reinado do imperador Baium. Com grande
carisma e habilidades de liderança, Baium criou o mais forte exército
da história do reino. Este exército dirigiu-se aos orcs, que tiveram
influência considerável nas áreas ao norte de Elmore, nas florestas
negras, conhecidas mais tarde como o reino dos Orcs. Além disso, o
exército de Baium conduziu repetidos ataques contra o reino de Perios,
e ocupou eventualmente as partes ao sul de Gracia.
Com o passar dos anos, Baium perdeu o interesse nas conquistas e usou
as forças do reino para começar a construção de uma torre que
levanta-se acima das nuvens.
“Meu nome inspira medo em cada canto do continente. Dezenas de
milhares das vidas podem ser perdidos ou salvas pelo movimento de
minha mão. Meu poder é absoluto. Que eu possa ter somente este poder
por algumas décadas, eu não posso aceitar! Não eu obterei a vida
eterna dos deuses e governarei meu reino eternamente!"
A torre magnífica que Baium projetou levou trinta anos para ser
construída. Pretendeu usar a torre para escalar à residência dos
deuses e obter o segredo da vida eterna. Quando escalou a torre, os
deuses objetaram seu plano e deram-lhe esta resposta:
"Criança dos humildes seres humanos, e um humilde humano você é: Você
ousa sujar nosso domicílio para conseguir sua vida eterna? Você não
aprendeu nada da lição dos gigantes? Muito bem, se a vida eterna for o
que você deseja, nós conceder-lhe-emos seu pedido. Mas você nunca
deixará sua torre."
Por ter trazido a fúria dos deuses sobre si, Baium ficou preso por
toda a eternidade no alto de sua torre. Após o desaparecimento
repentino do imperador, uma competição feroz estourou entre membros da
família real cada um se via apto para o ascender ao trono. Os
numerosos aristocratas viram também a oportunidade de estacar sua
reivindicação ao trono, deixando o reino inteiro de Elmoreden enredado
em conflito interno. Os custos e as exigências de trabalho para a
construção da torre tinham enfraquecido o reino. O conflito e a
fraqueza adicionados sobre o trono vago eram a última palha que
faltava. O reino resplandecente de Elmoreden, poderoso no continente
por mais do que mil anos caiu em declínio rápido. Dentro de uns meros
vinte anos, o reino estava dissolvido.
18. Retorno ao campo de batalha
A história, negociada para uma refeição e um fogo morno, continuou por
um sentido desagradável. Nós não sabiamos a identidade deste
desconhecido, nem sabiamos porque ele dizia estas histórias. Contudo
nós escutamos, uma audiência cativa, incapaz de olhar para outro lado
ou mover-se como se uma força despercebida nos mantivesse fixados a
nossos assentos.
O homem agiu como se nós não estevissemos lá. Ele recolheu os galhos
secos em torno de seus pés e lançou-os no fogo morrendo. As chamas,
que quase tinham morrido, chamejaram altas com um vigor renovado. O
homem não olhou nem mesmo de relance para nossa direção enquanto
começou a falar outra vez.
"Minha história está agora quase no fim. A história que eu estou a
ponto de dizer lhes é familiar, a do poderoso esforço dos seres
humanos para continuar até este mesmo dia. Esta é a história do
continente após a queda de Elmoreden."
A História Esquecida (KAMAEL)
A história à seguir é uma história à poucos revelada. Jamais chegou
aos ouvidos das outras raças, e apenas os Heróis Kamael, os Elders da
raça e alguns poucos mais conhecem seus detalhes. Apenas aqueles que
possuem força o suficiente para se proteger, para carregá-la, é que
são dignos de ouvi-la inteiramente. É conhecida como "Forgotten
History", a História Esquecida.
O mundo acredita que os Kamael foram selados em Isle of Souls devido
ao perigo representado por suas incríveis habilidades em combates. Não
é esta a verdade...
No início dos tempos, havia um Globo. Ele era claro e escuro, grande e
pequeno, pois tudo o que existia era apenas ele, e nada mais para se
comparar à ele. Então, gradualmente, dentro dele duas existências
começaram à tomar consciência. Eram Einhasad e Gran Kain, a Deusa da
Criação e o Deus da Destruição. Juntando suas forças, eles quebraram o
globo para dele escapar. Os fragmentos do globo dispersaram-se criando
o mundo: o Céu, a Terra e o Mar assim foram criados. As criaturas
mundanas também o foram, e uma raça poderosa chamada Gigante também
nasceu deste ato. Eles eram sábios e fortes, e por isso de Einhasad
haviam recebido o direito de governar o mundo. À ela prometeram
fazê-lo, e também à sempre louvarem aos deuses, pois apesar de não
serem criaturas por eles feitas, eles sentiam-se gratos uma vez que
foi devido ao ato de quebra do globo que foram criados.
Mas os deuses mergulharam em uma guerra entre si mesmos, a qual se
espalhou pelo mundo e causou grande destruição. Como resultado, os
Gigantes perderam a fé neles; e começaram a vê-los como criaturas
egoístas, infantis e falhas as quais não mereciam o grande poder que
possuíam. Para evitar que outra catástrofe como a acontecida na guerra
voltasse a acontecer, os Gigantes começaram a se fortalecer, usando
sua ciência para buscar o segredo dos poderes, força de vida e magia
dos deuses. Eles construíram um gigantesco laboratório como parte
destes esforços, chamado Arviterre.
Muitos Gigantes começaram a clamar por uma oposição mais ferrenha aos
Deuses. Eles começaram a criar experimentos com a vida, finalmente
criando uma nova, inocente forma de vida livre das amarras impostas
pelos deuses aos outros mortais. Assim os Kamael vieram ao mundo.
Kamael possuem características diversas de outras raças. Não se sabe
ao certo se os Kamael são uma forma completamente nova de vida, ou uma
fusão das várias raças. É fato que eles possuem características
semelhantes às raças criadas pelos deuses. Uma beleza pura semelhante
aos Elfos, com cabelos e pele claros, orelhas pontudas, além de sua
agilidade. Uma força até mesmo superior ao dos Orcs, são capazes de
manejar espadas gigantescas sem muito esforço. Uma única asa, através
da qual é impossível não lembrar-se da misteriosa raça alada das
Arteias.
Mesmo que os Kamael não possuíssem o poder puro dos Gigantes, muito
menos o dos deuses, por se situarem fora da ordem natural eles, mais
que qualquer criatura, eram capazes de se opor aos Deuses. Eram livres
das engrenagens do destino pelos deuses imposto.
Assim como a mais forte besta pode cair graças à uma gota de veneno
mortal, os Kamael foram criados como uma adaga envenenada para
derrubar os deuses. A palavra "Kamael" significa "aquele que vinga" na
língua dos Gigantes.
Chegou o dia em que finalmente os Deuses perceberam a existência dos
Kamael. Einhasad viu tal existência como um ato de rebelião e
enfureceu-se. Uma guerra entre os deuses e os Gigantes irrompeu,
apesar de, tecnicamente, na verdade ser uma guerra apenas entre
Einhasad e os Gigantes. Os outros deuses não participaram na guerra,
temiam que as raças por eles criadas fossem usadas como reféns pelos
Gigantes. Mas Einhasad não se deteu diante de tal medo.
Os Gigantes usaram os Kamael como soldados, particularmente os três
heróis: Harkilgamed, Katenar e Rodenpicula. Cada um portava uma arma
de grande poder, e eles lutaram muito bem. Harkilgamed, com a espada
Enuma Elish foi capaz de ferir a própria Einhasad e matar a segunda
das Filhas de Einhasad. Katenar bombardeou seu exército de anjos com o
grande Canhão Leopold. Enquanto isto, Rodenpicula usou o impenetrável
escudo Prahunahu para desviar todos os ataques lançados sobre os
Kamael.
Einhasad e as Filhas de Einhasad foram forçadas à recuar após serem
seriamente feridas, abandonando seu palácio celestial. Graças à ajuda
dos Kamael, os Gigantes conseguiram até mesmo capturar o palácio de
Einhasad.
Eles acreditavam ter vencido a guerra, mas este não era o caso.
Impulsionada pela fúria e fora de si, Einhasad roubou o martelo de
Gran Kain, conhecido como Hammer of Stars ou ainda Hammer of Despair,
o qual nem mesmo ele havia ousado usar, e com um único golpe esmagou a
capital dos Gigantes, Gran Perion. Bolas de fogo desceram do céu,
destruindo o maior império que o mundo já vira, em apenas um dia. As
filhas de Einhasad caçaram os poucos sobreviventes.
No meio do caos, o Gigante responsável pelo desenvolvimento dos
Kamael, Mimir, negociando com uma entidade poderosa, os selou
juntamente com Arviterre entre dimensões, para escondê-los de
Einhasad. Sua esperança era de que um dia, os descendentes destes
Kamael seriam capazes de se tornar a adaga envenenada que finalmente
destruiria os deuses. Seu plano dependia do selo quebrar-se
eventualmente, porém, com os Gigantes mortos ou escondendo-se, os
Kamael foram esquecidos pelo mundo...
Eles foram confiados à Mother Nornil, AI (Inteligência Artificial)
central do laboratório. Especula-se que ela faça parte do mecanismo de
ocultamento de Isle of Souls. A ilha é na verdade um ecossistema
fechado controlado por Nornil, criado especificamente para desenvolver
toda a capacidade da raça. Até mesmo os monstros lá existentes foram
gerados por ela. Nornil se tornou uma das bases fundamentais da
sociedade Kamael que lá se desenvolveu, criando regras e zelando por
eles. Posteriormente ela passou a fazer parte dos mitos Kamael, não
como AI, mas disfarçada sob a identidade de uma entidade sábia,
considerada praticamente sagrada
Comparados aos Deuses, na época de sua criação, há dez mil anos, os
Kamael eram como crianças ainda. Precisavam de tempo para se
desenvolver e fortalecer, e então serem capazes de servir como
soldados na guerra contra os Deuses. Apenas os Heróis já eram fortes o
suficiente para fazer diferença na guerra.
Assim a Era dos Gigantes chegou ao seu fim. Após eles desaparecerem,
os Elfos tornaram-se governantes do mundo, e após eles, os Orcs e
então os Humanos. Mas para aqueles selados junto com o laboratório
Arviterre, agora conhecido como Isle of Souls, foi como se o tempo
tivesse parado. Apenas graças à um homem em armadura negra capaz de
penetrar no selo que os Kamael foram capazes de conhecer os
acontecimentos em curso no mundo exterior. Um dia, o homem veio
juntamente com uma dama em um esvoaçante vestido azul. Foram até
Kekropus, e disseram que o poder de Shilen crescia. Para se opor à
ela, o poder dos Kamael era necessário.
Segundo eles, as entidades as quais juraram destruir os Kamael no
passado agora encontravam-se distraídas e enfraquecidas.
Então, nos anos seguintes, Kekropus treinou os jovens Kamael para
afiar suas habilidades de combate e levá-las além. Durante este tempo,
o homem e a mulher mantiveram-se visitando a ilha para monitorar seu
progresso. Não foram claramente reveladas suas identidades, porém,
sabe-se que não eram meros mortais.
Décadas depois, mesmo as condições tendo tornado-se favoráveis à
quebra do selo, eles desejavam não alertar a entidade que odiara os
Kamael longo tempo atrás, então, os níveis mais altos do verdadeiro
poder de um Kamael por seis selos continuaram ocultos até mesmo deles
próprios.
Mas a mulher em azul o fez de tal modo que um Kamael o qual provasse
ser digno de tal poder fosse capaz de quebrar o selo e exercer toda a
extensão de seu poder.
A mulher de vestido azul distribuiu Tablets of Vision por todo o
mundo. Seis Tablets para seis selos. É realmente difícil localizar a
todas, elas estão em locais perigosos e secretos. Para encontrá-las é
preciso também um objeto mágico compatível com cada Tablet, que
permite decifrá-la.
Os Kamael eram armas vivas, criadas para batalhas contra os deuses.
Livres das imposições dos deuses, os Kamael não podem ser governados
por eles.
Porém, esta é a história esquecida. Os Gigantes se foram, e agora
juntamente com eles o propósito da existência dos Kamael também se
foi. Eles devem encontrar sozinhos seu próprio caminho através da Era
Caótica. Por si mesmos devem escolher empunhar suas armas contra os
deuses, ou por um motivo além.
=====================================================================================
Bartz:
"Bartz é um Paladin da Lamb's Heart(Coração de Cordeiro), a familia nobre de Oren. Ele tem muita paixão no coração e está disposto a arriscar sua vida por uma causa confiável. Ele acredita sinceramente que todos deveriam unir suas forças para lutar contra a injustiça por um mundo melhor. Ele se juntou aos Cavaleiros da Catedral, parte do Templo Einhasad, eventualmente sendo expulso por recusar-se a recuar em batalha. No entanto, o Cardeal Seresin ordenou-lhe que servisse à guarda ao invés de abandonar a milícia. Bartz iniciou sua jornada, visitando reinos com o Cardeal. Durante suas visitas a muitas vilas, ele aprendeu que os padres da ordem estavam tendo premonições de um futuro sombrio. Ele percebeu então que seu dever de guarda tinha um significado muito maior."
Sieghardt:
"Sieghardt é um Dark Avenger que queima um desejo quieto porem persistente de vingança. No passado, ele era um aristocrata de Rune. Ainda jovem, ele foi corretamente selecionado capitão dos Cavaleiros da Capa Dourada. No entanto, por causa de uma conspiração de um Inimigo político, os Cavaleiros da Capa Dourada terminaram. Toda sua familia foi assassinada, mas ele conseguiu escapar vivo graças ao sacrifício de suas tropas leais. Atormentado pela humilhação sofrida nas mãos de seus inimigos, ele secretamente se juntou a um grupo de mercenários. No entanto, seus anos de liderança tornaram-se óbvios com o tempo e ele tornou-se líder da trupe de mercenários. Ao encontrar Orim a Sombra em Giran, Sieghardt finalmente obteve poder para satisfazer sua sede de vingança."
Kain:
"Kain é um Gladiator que virou as costas para sua vida como um aristocrata de Elmore, uma vida envolvida constantemente em planos e conspiração. Ele começou sua jornada como um andarilho e continua a treinar a arte da esgrima. Ele uma vez recebeu treinamento de esgrima e portanto se sentia confiante com sua pericia com a espada. No entanto, após ser derrotado por um espadachim desconhecido, ele teve que reconsiderar suas habilidades. Ele fez uma forte promessa de que se algum dia ele encontrasse este espadachim desconhecido novamente, ele estaria determinado a vencer desta vez. Por este único propósito, ele tem se devotado a treinar esgrima dia e noite. Atualmente, ele esta viajando pelo reino de Aden para terminar a "Conquista do Continente", uma das tarefas do "Treinamento do Espadachim"."
Lionna:
"Lionna é uma Warlord guiada pelo destino, avançando arduamente pelo caminho do Lorde. De uma familia de comerciantes em Innadril, ela teve um sonho durante a infância que dizia que ela se tornaria uma Lorde. Ela foi condenada por traição por revelar seus sonhos. Lionel Hunter, o Lord de Innadril, teve uma premonição do destino de Lionna e a perdoou, adotando a criança como sua neta. Seguindo a recomendação de Lionel, ela viajou para Goddard onde encontrou um servo de Valakas, o Dragão do Fogo. Peparando-se para a época de caos que se aproxima, Lionna continua sua jornada, reunindo uma força composta por aqueles que compartilham suas crenças."
Erica:
"De uma familia aristocrática insignificante de Rune, Erica é uma jovem peculiar que trabalha como Treasure Hunter. Seus pais foram envenenados e sua irmã tornou-se esposa de um aristocrata. Disfarçando-se de homem, ela se tornou uma ladra profissional, sobrevivendo pelas ruas próximas a Hunters Village. Ela descobriu a identidade de Sieghardt e segue quieta suas ordens, por enquanto."
Gustin:
Gustin é um Hawkeye melancólico que veio de Hunters Village no território de Aden. Com apenas 5 anos, morrendo de fome e doença num beco de Aden Castle Town, ele foi resgatado e cuidado por Franz. Gustin não tem nenhum propósito aparente para sua vida, a não ser seu desejo de seguir Franz, acreditando que de alguma forma sua alma será salva do terror do nada. Ele cuida de Shikken, que procura Frikios e Teon.
Devianne:
"Devianne é uma Sorceress que recebeu treinamento formal em Ivory Tower. Ela aplica fortes princípios a tudo, acreditando ser possível resolver qualquer problema racionalmente. No entanto, ela frequentemente tem problemas com assuntos simples que envolvam senso comum. Ela encontrou Bard Rukal, que discutiu com ela sobre magia e filosofia. Contra Rukal, ela foi forçada a perceber as limitações da educação que havia recebido em Ivory Tower. Ela embarcou numa jornada para aprender os caminhos do mundo. Ainda confiando no conhecimento do s livros mais do que na intuição, Devianne procura desesperadamente pela Escritura da Sabedoria."
Hindermith:
"Hindermith é um Necromancer que foi especialmente treinado por Hardin, o qual veio a fundar a Hardin's Academy. Quando Hindermith descobriu que seu mestre estava envolvido em varias conspirações politicas usando o nome Einhovant, ele decidiu deixar Hardin. Sem compreender o passado secreto de Hardin, Hindermith é cegamente obcecado pelo desejo de conquistar mais reconhecimento do que seu mestre. Hindermith ganhou a amizade de Tarziph ao salvar sua vida num ataque feito pelo Core."
Teon:
"Teon é um Warlock que frequentemente conspira junto a espíritos malignos do outro mundo. Pouco se sabe sobre suas origens, mas ele cruzou o mar do sul antes de chegar. Ele ganhou o título "Sábio Julgamento", por possuir uma vasta sabedoria. Após encontrar Franz no Templo Einhasad, Teon procurou Frikios com a ajuda de Shikken, um Shillien Knight. Franz detectou o lado sombrio de Teon, da mesma forma que Teon também estava ciente dos planos obscuros de Franz. Por mais que Franz espere que ele roube as revelações de Kaysha, este místico suspeito parece nutrir intenções muito mais profundas."
Franz:
"Um Bishop que pertence ao Templo Einhasad em Giran, Franz nasceu numa familia de comerciantes. Com 6 anos, ele recebeu a "Revelação da Existencia Brilhante". Ele se juntou ao Templo para seguir o caminho da iluminação como um membro do clero. Após demonstrar fé e paixão extraordinárias, ele foi promovido a Bishop ainda jovem. Desde então, ele tem feito muitos milagres como reviver soldados mortos em batalha. Atualmente, ele esta liderando um culto chamado "Amanhecer Brilhante", que força as pessoas a fazerem sacrifícios como mártires. Pessoas sussurram que por trás do seu sorriso benevolente, Franz esconde vários segredos."
1. Através da Fogueira
Ele em uma respiração profunda, inala o fumo, e deixa-o sair
lentamente. A maior parte de sua face foi escondida sob uma capa
grossa, velha, e atrás dele havia somente escuridão. No fulgor não
ofuscante da tubulação era impossível ver suas características.
Apresentou-se como um bardo, contudo, ninguém acreditou, porque sua
voz era grossa e áspera e suspeitamos que ele viajou sozinho pela
floresta perigosa.
Entretanto, ofereceu a contarmos uma história se nós compartilhássemos
de nossa refeição e do calor de nosso fogo. Nós concordamos, somente
porque não podíamos deixar este viajante à floresta fria. Nós
aconchegamos perto do fogo, junto a nossas armas no caso de perigo, e
esperando sua história começar. A noite era gelada, e sua voz baixa e
grossa quietamente através da montanha como, reservando sua tubulação,
abriu sua boca e começou a falar.
2. Genesis
A história que estou prestes a falar é sobre aquelas que nós chamamos
de deuses. Escutem com cuidado porque esta é a história verdadeira...
A muito tempo atrás, em um momento antes do pensamento, havia somente
um globo em que toda a criação foi misturada. Porque não havia nada
com que o comparar, o globo era grande e pequeno, escuro e brilhante,
tudo e nada.
Passados cem milhão de anos, o globo começou a crescer e eventualmente
dois poderes começaram lentamente a criar forma dentro dele. Enquanto
cresciam, os poderes desenvolveram consciência e ego, e se separaram
em luz branca e escuridão. A luz branca tomou forma de fêmea e
chamou-se Einhasad. A escuridão tomou forma de macho e nomeou-se Gran
Kain. Estes dois seres marcaram o começo do universo inteiro, e de
tudo que nós conhecemos hoje.
Einhasad e Gran Kain puseram sua força para implodir o globo. Nesta
ação o globo foi quebrado em partes de todos os tipos. Algumas partes
elevaram-se para tornar-se céu, alguns caíram para transformar-se
chão. Entre o céu e a terra havia água, e algumas partes elevaram-se
para se transformar em terra.
O espírito do globo foi chamado Ether, também quebrado com o quebrar
do globo. Isto trouxe os vários animais e plantas a existência.
"Criaturas da Gênesis" foram feitas deste espírito, e os gigantes eram
os melhores deste tipo. Foram conhecidos como os primeiros sábios,
porque sua inteligência era tão grande quanto seus corpos fortes. Os
gigantes prometeram manter a fé em Einhasad e em Gran Kain, porque era
as ações dos dois deuses que criaram suas vidas e mundo. Einhasad e
Gran Kain ficaram satisfeitos com os gigantes e apontaram-nos para ser
os mestres de todas as criaturas vivas. Isto era antes da morte e a
existência do verdadeiro paraíso.
Einhasad e Gran Kain deram nascimento a muitas crianças deuses entre
eles. As primeiras cinco destas crianças autorizada com a autoridade
da terra. A filha a mais velha, Shilen, controlava a água. O filho o
mais velho, Paagrio, controlou o fogo, e a segunda filha, Maphr,
controlou a terra. O segundo filho, Sayha, transformou-se mestre do
vento. Para a mais nova, Eva, não havia nenhum elemento restante,
assim ela criou poemas e música. Quando os outros deuses estavam
ocupados com suas responsabilidades, Eva escreveu poemas e serenou-os
com música. E assim a era dos deuses começou e não existia nenhum
lugar da terra desconhecido aos deuses.
3. Criação das raças
Einhasad era a deusa da criação e criou forma usando seu próprio
espírito. Suas crianças usaram seus próprios poderes para criar a vida
destas formas.
Shilen instigou o espírito da água na primeira forma que foi criada.
Foi assim que a raça dos elfos foi criada.
Paagrio instigou o espírito do fogo na segunda forma que foi criada.
Foi assim que a raça dos orcs foi criada.
Maphr instigou o espírito da terra na terceira forma. Foi assim que a
raça dos anões foi criada.
Sayha instigou o espírito do vento na quarta forma. Foi assim que a
raça dos arteias foi criada.
Gran Kain era um deus da destruição. Quando viu o trabalho de
Einhasad, tornou-se curioso e ciumento. imitou Einhasad e criou uma
forma a sua própria imagem. Então foi ver Shilen, sua filha mais
velha, e perguntou-lhe para instigar o espírito na forma. Shilen ficou
surpreendida e disse-lhe, "Pai, por que você quer fazer tal coisa?
Einhasad, minha mãe, é responsável pela criação. Por favor não tome
este tipo de trabalho que não é seu. Uma criatura que receba a vida de
um deus da destruição causará somente desastre."
Mas Gran Kain não desistiu. Após muito lisonjear e persuadir,
finalmente pode obter o consentimento de Shilen.
"Eu o farei então. Mas eu já dei o espírito da água à minha mãe. Assim
a única coisa que eu posso lhe dar é o que restou." Shilen deu o
espírito da água parada e podre a Gran Kain. Gran Kain aceitou-o
contente.
Entretanto, Gran Kain sentiu que não era bastante para dar somente um
espírito a sua criatura. Assim foi ver Paagrio, seu filho mais velho.
Como Shilen, Paagrio advertiu também seu pai. Entretanto, não poderia
recusar Gran Kain. Assim deu o espírito do fogo morrendo a Gran Kain.
Gran Kain aceitou-o contente.
Maphr também suplicou a seu pai com os lagrimas nos olhos mas terminou
dando o espírito da terra estéril e contaminada a seu pai. Sayha, por
sua vez, deu a seu pai o espírito do vento selvagem e violento.
Satisfeito, Gran Kain fez exame de tudo que lhe foi dado e gritou,
“Olhe criaturas vivas o que eu estou fazendo! Olhe os que são
carregados com o espírito da água, o espírito do fogo, o espírito da
terra e o espírito do vento. Serão mais fortes e mais sábios do que
gigantes! Governarão o mundo!’”.
Gran Kain gritou com grande orgulho a todo o mundo e instigou o
espírito as criaturas à sua própria imagem. Entretanto, o resultado
era terrível. Suas criaturas eram fracas, estúpidas, vivas, e
covardes. Todos os deuses restantes desprezaram as criaturas de Gran
Kain. Superado pela vergonha de sua falha, Gran Kain abandonou suas
criaturas e foi se esconder por um tempo. Estas criaturas são chamadas
seres humanos.
A raça dos elfos era sábia e sabia executar a mágica. Mas eram mais
menos sábios do que gigantes. Conseqüentemente, os gigantes deixaram
os elfos servir-lhes na política e em atividades mágica-relacionadas.
A raça dos orcs era forte. Possuíam força inesgotável grande poder de
vontade. Entretanto, não eram tão fortes quanto gigantes.
Conseqüentemente, os gigantes deixaram orcs servir-lhes na guerra.
A raça dos anões era hábil. Eram bons engenheiros, matemáticos hábeis
e excelentes na arte de trabalhar metal. Os gigantes permitiram que
servissem no trabalho da operação bancária e da manufatura.
A raça voadora dos arteias era livre e possuía uma curiosidade que
infinita. Os gigantes quiseram capturar sua força e morre. Os gigantes
não tiveram escolha senão permitir que as arteias voem livremente. As
arteias visitam a cidade dos gigantes para dar-lhes a notícia de
outras partes do mundo.
Os seres humanos não poderiam fazer nenhuma coisa e assim
transformaram-se em escravos dos gigantes, fazendo todo tipo de
trabalho servil. A vida dos seres humanos não era melhor do que aquela
dos animais.
4. Guerra dos Deuses
Gran Kain era um livre e desinibido deus. Entretanto, fez um grande
erro seduzindo Shilen, sua filha mais velha. Conduziram um caso,
evitando o olhar de Einhasad, até que Shilen engravidou. Quando
Einhasad viu ficou enfurecida. Tirando sua filha da posição de deusa
da água, Einhasad ordenou que Shilen fosse banida do continente. Gran
Kain virou as costas à situação, e Shilen foi deixada sozinha com seu
fado.
Enquanto grávida, Shilen fugiu para o leste. E entrou fundo na
floresta escura, e deu a luz amaldiçoando Einhasad e Gran Kain por
cada dor do parto.
Os bebês nascidos do trabalho de Shilen com o desespero e a raiva dela
amaldiçoaram e transformaram-se em demônios. Entre eles, as criaturas
mais fortes foram chamadas Dragões.
Havia um total de seis dragões nascidos da maldição contra os deuses.
Shilen estava preenchida com fúria por Einhasad ter lhe banido, e por
Gran Kain que a seduziu e abandonou. Recolhendo a força de suas
crianças, criou um exército para punir os deuses.
Os dragões mais fortes foram requisitados para estar na dianteira do
exército dos demônios para lutar contra os deuses. Ouvindo isto,
Aulakiria, o dragão da luz, olhou Shilen com olhos tristes e falou
“Mãe, você não sabe o que você está fazendo. Você quer realmente a
destruição eterna dos deuses? Você que realmente ver seu pai e mãe
sucumbirem a caírem nas poças de seu próprio sangue?"
Sua apelação não mudou a cabeça de Shilen.
Por fim, os demônios invadiram o palácio onde os deuses viveram, e uma
batalha violenta começou. Os seis dragões destruíram tudo no palácio
dos deuses. Mesmo os deuses intimidados pelo incrível poder dos
dragões. A batalha pareceu destinada a continuar para sempre. Embora,
se a guerra não parasse, o mundo cessaria de existir, e todas as
coisas vivas seriam aniquiladas.
Os numerosos mensageiros dos deuses e demônios foram destruídos ou
desapareceram. Cada dia era do trovão e do relâmpago, porque as fortes
forças se encontravam violentamente no céu. Os gigantes e as outras
criaturas vivas da terra tremeram enquanto observaram a terrível luta
no céu.
A batalha feroz continuou para muitos anos, e eventualmente o
contrapeso inclinava gradualmente para um lado. Apesar de sofrer
muitos ferimentos, Einhasad e Gran Kain, tinham poderes fortes e
destruíram muitos demônios.
Os dragões continuaram a lutar, embora muito foram feridos e
encravados com cicatrizes. Sua fadiga tornou-se mais e mais aparente.
Por um momento pareceu que a guerra viria ao fim com a exterminação do
exército de Shilen. No final, os dragões abriram suas asas e voaram
fugindo para a terra. Os demônios sobreviventes os seguiram. Os deuses
quiseram matar o exército em retirada. Entretanto, devido a seus
próprios ferimentos, tudo que poderiam fazer era assistir os dragões e
demônios partirem.
Enquanto as crianças de Shilen pereceram uma a uma e perderam a
guerra, Shilen não podia suportar sua tristeza. Inventou então o
submundo e governou sobre ele.
5. O Grande dilúvio
Depois que Shilen se foi, Eva herdou a autoridade para governar sobre
toda a água. Mas Eva tem uma natureza tímida e após ter testemunhado
sua irmã mais velha ser expulsa e a guerra entre os deuses, tornou-se
mais medrosa. A fim evitar a pesada responsabilidade que lhe caiu,
escavou um túnel no fundo de um lago e escondeu-se.
Com nenhum deus a governar sobre eles, os espíritos da água estavam
sem finalidade e começavam a vaguear sem destino. Demasiada água fluía
a um lugar e dava forma a um grande pântano. A água não fluía em outro
e lá um deserto se formou. Freqüentemente, parte do continente
afundava de repente no oceano ou uma nova ilha saltava de repente para
fora do nada. Em alguns lugares, choveu o dia e a noite até que tudo
exceto as pontas das montanhas as mais elevadas não estavam submersas.
Onde a terra remanesceu acima da água, todas as criaturas vivas
reuniram-se para preservar sua vida e parte de terra caiu em
pandemônio. Ambos no continente e no oceano, todas as criaturas vivas
estavam sofrendo. Em nome de todas as criaturas vivas, os gigantes
peticionaram os deuses por ajuda.
Einhasad e Gran Kain procurararam em toda parte no continente e
encontraram finalmente o lago em que Eva estava escondendo.
"Eva, olhe o que aconteceu porque você evitou sua responsabilidade.
Você está destruindo a harmonia deste continente que nós criamos com
os todos nossos esforços. Eu não o tolerarei se você continuar me
desobedecer." Einhasad estava tão enfurecida que seus olhos brilhavam
com rugir de chamas.
Devido às inundações, incontáveis gigantes e criaturas vivas partiram
para o submundo de Shilen. Isto fez Einhasad ficar com inveja de
Shilen. Tremendo com medo, Eva foi para cima rendendo a sua mãe.
Quando Eva tomou sua autoridade para controlar as águas, os desastres
cessaram gradualmente. Entretanto, era impossível restaurar o
continente que caia em ruínas.
6. Desafio dos Gigantes
Os gigantes começaram a abrigar o céptismo em seus corações. Gran Kain
tinha provado sua estupidez fazendo uma criatura viva humilde chamada
humano. Além disso, devido à conduta lasciva de Gran Kain e ao ciúme
de Einhasad, o submundo foi criado e os vários demônios vieram a
existência. Devido à fraqueza e incompetência de Eva, o continente
estava deformado. As sementes da dúvida começaram a brotar nas mentes
dos gigantes. Tais deuses mereceram sua adoração?
Os gigantes podiam montar os chariots feitos com suas próprias mãos e
livremente ir para e fora do palácio dos deuses. Poderiam usar a
mágica para elevar uma ilha e viver no ar como deuses. Poderiam
prolongar sua extensão de vida parecendo que viveriam para sempre. Os
gigantes começaram a pensar que seu poder era igual àquele dos deuses.
Apesar de sua sabedoria, tornaram-se excessivamente arrogantes.
E assim os gigantes ajustaram-se para se tornar deuses.
Começaram a modificar organismos vivos para criar novas formas de
vida. Os gigantes chamaram a mágica para fazer a tais milagres de
“ciência”.
Intoxicados pelo poder, os gigantes organizaram um forte exército para
lutar contra os deuses apesar da falha de Shilen, dos seis dragões, e
dos numerosos demônios na mesma tarefa.
Os deuses viram as preparações e se enfureceram. Einhasad, que
reivindicou a tarefa direita da criar vida, falava com fúria. Jurou
destruir todos os gigantes junto com o continente e o mundo inteiro.
Gran Kain suplicou para ela permanecer calma.
"Porque você é a mãe da criação" Ele argumentou, "Então a destruição é
minha responsabilidade. Você sabe muito bem o quanto eu cobicei sua
tarefa.
Eu punirei os gigantes para sua conduta arrogante. Contudo se você
quiser ainda destruir o mundo inteiro, eu lutarei com tudo que eu
tenho."
Gran Kain não quis permitir a destruição do continente não importa o
quanto Einhasad estava ofendida por sua intervenção. Entretanto,
enquanto eram de igual poder, não poderia para-la.
Einhasad comprometeu. A fim punir os gigantes, decidiu-se pedir o
martelo de Gran Kain, conhecido como o martelo do desespero. devido a
seu grande poder destrutivo, mesmo Gran Kain nunca tinha usado a arma.
Contudo em sua fúria, Einhasad levantou a martelo acima de sua cabeça
e trouxe-o para baixo no centro da cidade dos gigantes.
13. História Reescrita
Durante as longas batalhas contra os orcs e os elfos, os seres humanos
começaram a dar forma entre seus grupos a seus primeiros reinos. O
grupo central era composto do clan Athena e dos humanos hábeis em
magia. Protegeram seu grupo com seu poder, mantiveram a ordem com
ameaças, e tornaram-se ocasionalmente envolvidos em pequenas e grandes
batalhas.
A ordem foi restabelecida rapidamente quando o líder de Athena,
Shuniman, uniu as regiões conhecidas como Aden e Elmore. Chamou seu
reino de Elmoreden e estabeleceu-se como o imperador. A coroa da
ramificação da árvore que adornava a testa de seus antepassados
transformou-se em uma coroa do ouro com as jóias resplandecendo em sua
testa. Tornou-se conhecido como uma presença quase igual aos deuses
nos louros de seus seguidores.
O imperador Shuniman preocupou-se com a limitação de vida dos seres
humanos. De fato que Gran Kain, deus da morte e da destruição, era seu
criador e deu aos seres humanos um complexo de inferioridade.
Adicionalmente, as histórias que foram criadas pelos amantes separados
de outras raças estavam humilhando profundamente os governantes das
novas terras. Para seu reino novo, necessitaram de um novo mito; uma
nova história que provasse o quanto eram nobres.
Eventualmente, e com uma reforma religiosa em grande escala, Shuniman
fez de Einhasad a deusa dos seres humanos em vez de Gran Kain. O mito
e a história foram mudados e os seguidores de Gran Kain que praticavam
a magia negra foram perseguidos. A reforma religiosa continuada para
gerações e eventualmente todos os seres humanos acreditaram que
Einhasad, deusa de bem, era sua criadora e Gran Kain era simplesmente
o deus do mal. Quando aprenderam isso, Gran Kain riu aceitando.
"Mesmo se eles não me servem, eu não ficarei irritado. Mas tolos seres
humanos, não importa como vocês tentam cobrir o céu com suas mãos, é o
céu verdadeiramente menor do que seu braço?"
14. Elmoreden e Perios
Enquanto o imperador Shuniman e o reino de Elmoreden cresciam e
prosperidade, a região de Gracia através do mar retumbava ainda com
tumultos. A geografia de Gracia era variada e perigosa e enquanto
muitos grupos de humanos batalhavam para ter o controle, nenhum grande
poder tinha emergido para unificar o governo. Os reinos pequenos
pontilharam a paisagem, reivindicando pedaços da terra como seus e
conduzindo escaramuças menores a grandes batalhas enquanto se
esforçaram para ter o domínio.
O dia veio quando o forte exército de Elmoreden invadiu a terra
através da ponte ocidental do mar e os reinos de Gracia foram forçados
a se aliar em sua própria defesa. Muitos da realeza e da aristocracia
foram escravizados na invasão. A aristocracia sobrevivente cresceu no
poder. No final, a invasão de Elmoreden foi repelida, contudo serviu
criar uma fundação para o reino unificado de Gracia. Este reino foi
nomeado Perios.
Depois disso, Perios e Elmoreden tornaram-se fechados no sentido de
esforço para a dominação. Elmoreden, que tinha estabelecido
primeiramente um reino unificado e possuía um grande poder militar,
era imensamente superior. Mas Perios tinha sua próprias vantagens.
Primeiramente, o mar que separa os reinos limitou as rotas de ataque
de Elmoreden. Também com grande importância, o povo de Perios possuía
relíquias poderosas deixadas para trás pelos gigantes que poderiam ser
usados como vantagem militar.
Mesmo com seu poder de opressão, no fim as forças militares do reino
de Elmoreden não podiam conquistar Perios.
15. Beleth e a torre de marfim (Ivory tower)
O reino de Elmoreden era a morada da torre do marfim, uma instituição
para aprendizagem de magia. Os magos que trabalham dentro da torre do
marfim trabalharam para recuperar, estudar, e melhorar através da
magia dos antigos gigantes. O heroísmo mágico dos eruditos da torre
era grande, e sua influência no reino estava próxima a do imperador de
Elmoreden.
Entre aqueles da torre de marfim era Beleth, o mago mais forte de
todos e um dos maiores gênios que já andaram sobre a terra. Ele
tornou-se obcecado com a mágica dos gigantes e controlado a adquirir
quase todas suas forças. Mas o poder dos gigantes era um poder
amaldiçoado impróprio para seres humanos, e tendo o alcançado, a
ambição de Beleth e sede para por controlar a terra cresceram
enormemente. Alarmado, o reino e os magos da torre de marfim
combinaram forças para livrar-se de Beleth. Mas Beleth possuía força e
poder extremos nas artes das trevas.
Finalmente, os magos da torre de marfim usaram a esquecida e proibida
mágica das trevas para suprimir o poder de Beleth mas foi apenas o
bastante para prendê-lo e sela-lo nas masmorras abaixo da torre.
Contudo apesar dos cavalheiros e dos magos que guardam o selo, Beleth
sucedeu em quebrar o selo e em escapar. Ele Fugiu para Hellbound para
recuperar sua força e continuar em sua ambição de conquistar a terra.
A Magia negra lançada para prender Beleth teve um outro efeito. As
porções a sul da região conhecida agora como Gludio estava envolvida
pela magia negra, e muitos seres humanos foram mortos quando os
feitiços foram lançados. O reino responsabilizou Beleth e espalhou a
noticia que Beleth era um diabo entre homens.
16. Discórdia elfica
Uma grande mudança ocorreu nas florestas elficas nesta era. Tendo
perdido o controle do continente para os humanos, os elfos perderam
gradualmente sua confiança. Todos esqueceram de sua ambição de
governar a terra e tornaram-se satisfeitos com suas vidas calmas nas
florestas.
Havia um grupo conhecido como os elfos marrons que ficaram
descontentes com a complacência dos elfos. Possuíam uma forte ambição,
insistiam que a batalha com os seres humanos devia continuar, mesmo se
significasse usar a magia negra proibida. Entretanto, esta proposta
encontrou uma oposição violenta dos outros elfos.
Durante este tempo, um mago humano apareceu entre os elfos marrons e,
aproximando do seu líder, falou.
"Rei dos elfos marrons você deseja o poder. Mas os fracos elfos da
árvore e seus apoiadores temem que você alcance o grande poder que
você merece. Eles se preocupam somente se você os atacará ou os trará
uma praga maior provocando os humanos.” É foram aqueles pensamentos
fracos que criaram a atual fraqueza na raça elfica.
O líder de elfos marrons respondeu, "Quem é você, mago humano? Que
objetivo você tem para nos enganar?"
“Meu nome é Dasparion e eu sou um mero mago. Mas eu possuo a força que
você deseja. Eu posso ajudar lhe a alcançar suas ambições em retorno
você deve me dar o que eu desejar."
"O que você deseja? E o que pode ser?"
“Sua juventude. O segredo da vida eterna; Um ligeiro sorriso apareceu
nos cantos da boca de Dasparion.” Embora eu possa ser hábil na magia,
eu ainda sou humano minha extensão de vida não passa de cem anos.
Então, o rei dos elfos marrons, qual é a sua decisão? Nós podemos
ajudar um ao outro com o que desejamos."
Seduzido pelos poder da magia negra que Dasparion possuía, os elfos
marrons aceitaram sua proposta e aprenderam as artes negras sob sua
tutela. Dasparion adquiriu por sua vez o conhecimento da imortalidade
e deixou a floresta satisfeito.
Sabendo destes eventos, os elfos baniram os elfos marrons, que tinham
abandonado Einhasad e vieram seguir Gran Kain. Uma batalha seguiu
entre todos os elfos. Os elfos marrons, agindo em um plano de
Dasparion, usaram um feitiço mortal para aniquilar os elfos da árvore.
Mas os elfos da árvore, com sua respiração acabando, colocaram uma
maldição em sobre os elfos marrons. A maldição apodreceu as madeiras
dos elfos e eles se transformaram na raça da escuridão. Depois disso,
os elfos marrons foram conhecidos como elfos negros.
17. Fim de uma era de ouro
A era de ouro de Elmoreden veio aproximadamente mil anos após seu
estabelecimento, durante o reinado do imperador Baium. Com grande
carisma e habilidades de liderança, Baium criou o mais forte exército
da história do reino. Este exército dirigiu-se aos orcs, que tiveram
influência considerável nas áreas ao norte de Elmore, nas florestas
negras, conhecidas mais tarde como o reino dos Orcs. Além disso, o
exército de Baium conduziu repetidos ataques contra o reino de Perios,
e ocupou eventualmente as partes ao sul de Gracia.
Com o passar dos anos, Baium perdeu o interesse nas conquistas e usou
as forças do reino para começar a construção de uma torre que
levanta-se acima das nuvens.
“Meu nome inspira medo em cada canto do continente. Dezenas de
milhares das vidas podem ser perdidos ou salvas pelo movimento de
minha mão. Meu poder é absoluto. Que eu possa ter somente este poder
por algumas décadas, eu não posso aceitar! Não eu obterei a vida
eterna dos deuses e governarei meu reino eternamente!"
A torre magnífica que Baium projetou levou trinta anos para ser
construída. Pretendeu usar a torre para escalar à residência dos
deuses e obter o segredo da vida eterna. Quando escalou a torre, os
deuses objetaram seu plano e deram-lhe esta resposta:
"Criança dos humildes seres humanos, e um humilde humano você é: Você
ousa sujar nosso domicílio para conseguir sua vida eterna? Você não
aprendeu nada da lição dos gigantes? Muito bem, se a vida eterna for o
que você deseja, nós conceder-lhe-emos seu pedido. Mas você nunca
deixará sua torre."
Por ter trazido a fúria dos deuses sobre si, Baium ficou preso por
toda a eternidade no alto de sua torre. Após o desaparecimento
repentino do imperador, uma competição feroz estourou entre membros da
família real cada um se via apto para o ascender ao trono. Os
numerosos aristocratas viram também a oportunidade de estacar sua
reivindicação ao trono, deixando o reino inteiro de Elmoreden enredado
em conflito interno. Os custos e as exigências de trabalho para a
construção da torre tinham enfraquecido o reino. O conflito e a
fraqueza adicionados sobre o trono vago eram a última palha que
faltava. O reino resplandecente de Elmoreden, poderoso no continente
por mais do que mil anos caiu em declínio rápido. Dentro de uns meros
vinte anos, o reino estava dissolvido.
18. Retorno ao campo de batalha
A história, negociada para uma refeição e um fogo morno, continuou por
um sentido desagradável. Nós não sabiamos a identidade deste
desconhecido, nem sabiamos porque ele dizia estas histórias. Contudo
nós escutamos, uma audiência cativa, incapaz de olhar para outro lado
ou mover-se como se uma força despercebida nos mantivesse fixados a
nossos assentos.
O homem agiu como se nós não estevissemos lá. Ele recolheu os galhos
secos em torno de seus pés e lançou-os no fogo morrendo. As chamas,
que quase tinham morrido, chamejaram altas com um vigor renovado. O
homem não olhou nem mesmo de relance para nossa direção enquanto
começou a falar outra vez.
"Minha história está agora quase no fim. A história que eu estou a
ponto de dizer lhes é familiar, a do poderoso esforço dos seres
humanos para continuar até este mesmo dia. Esta é a história do
continente após a queda de Elmoreden."
A História Esquecida (KAMAEL)
A história à seguir é uma história à poucos revelada. Jamais chegou
aos ouvidos das outras raças, e apenas os Heróis Kamael, os Elders da
raça e alguns poucos mais conhecem seus detalhes. Apenas aqueles que
possuem força o suficiente para se proteger, para carregá-la, é que
são dignos de ouvi-la inteiramente. É conhecida como "Forgotten
History", a História Esquecida.
O mundo acredita que os Kamael foram selados em Isle of Souls devido
ao perigo representado por suas incríveis habilidades em combates. Não
é esta a verdade...
No início dos tempos, havia um Globo. Ele era claro e escuro, grande e
pequeno, pois tudo o que existia era apenas ele, e nada mais para se
comparar à ele. Então, gradualmente, dentro dele duas existências
começaram à tomar consciência. Eram Einhasad e Gran Kain, a Deusa da
Criação e o Deus da Destruição. Juntando suas forças, eles quebraram o
globo para dele escapar. Os fragmentos do globo dispersaram-se criando
o mundo: o Céu, a Terra e o Mar assim foram criados. As criaturas
mundanas também o foram, e uma raça poderosa chamada Gigante também
nasceu deste ato. Eles eram sábios e fortes, e por isso de Einhasad
haviam recebido o direito de governar o mundo. À ela prometeram
fazê-lo, e também à sempre louvarem aos deuses, pois apesar de não
serem criaturas por eles feitas, eles sentiam-se gratos uma vez que
foi devido ao ato de quebra do globo que foram criados.
Mas os deuses mergulharam em uma guerra entre si mesmos, a qual se
espalhou pelo mundo e causou grande destruição. Como resultado, os
Gigantes perderam a fé neles; e começaram a vê-los como criaturas
egoístas, infantis e falhas as quais não mereciam o grande poder que
possuíam. Para evitar que outra catástrofe como a acontecida na guerra
voltasse a acontecer, os Gigantes começaram a se fortalecer, usando
sua ciência para buscar o segredo dos poderes, força de vida e magia
dos deuses. Eles construíram um gigantesco laboratório como parte
destes esforços, chamado Arviterre.
Muitos Gigantes começaram a clamar por uma oposição mais ferrenha aos
Deuses. Eles começaram a criar experimentos com a vida, finalmente
criando uma nova, inocente forma de vida livre das amarras impostas
pelos deuses aos outros mortais. Assim os Kamael vieram ao mundo.
Kamael possuem características diversas de outras raças. Não se sabe
ao certo se os Kamael são uma forma completamente nova de vida, ou uma
fusão das várias raças. É fato que eles possuem características
semelhantes às raças criadas pelos deuses. Uma beleza pura semelhante
aos Elfos, com cabelos e pele claros, orelhas pontudas, além de sua
agilidade. Uma força até mesmo superior ao dos Orcs, são capazes de
manejar espadas gigantescas sem muito esforço. Uma única asa, através
da qual é impossível não lembrar-se da misteriosa raça alada das
Arteias.
Mesmo que os Kamael não possuíssem o poder puro dos Gigantes, muito
menos o dos deuses, por se situarem fora da ordem natural eles, mais
que qualquer criatura, eram capazes de se opor aos Deuses. Eram livres
das engrenagens do destino pelos deuses imposto.
Assim como a mais forte besta pode cair graças à uma gota de veneno
mortal, os Kamael foram criados como uma adaga envenenada para
derrubar os deuses. A palavra "Kamael" significa "aquele que vinga" na
língua dos Gigantes.
Chegou o dia em que finalmente os Deuses perceberam a existência dos
Kamael. Einhasad viu tal existência como um ato de rebelião e
enfureceu-se. Uma guerra entre os deuses e os Gigantes irrompeu,
apesar de, tecnicamente, na verdade ser uma guerra apenas entre
Einhasad e os Gigantes. Os outros deuses não participaram na guerra,
temiam que as raças por eles criadas fossem usadas como reféns pelos
Gigantes. Mas Einhasad não se deteu diante de tal medo.
Os Gigantes usaram os Kamael como soldados, particularmente os três
heróis: Harkilgamed, Katenar e Rodenpicula. Cada um portava uma arma
de grande poder, e eles lutaram muito bem. Harkilgamed, com a espada
Enuma Elish foi capaz de ferir a própria Einhasad e matar a segunda
das Filhas de Einhasad. Katenar bombardeou seu exército de anjos com o
grande Canhão Leopold. Enquanto isto, Rodenpicula usou o impenetrável
escudo Prahunahu para desviar todos os ataques lançados sobre os
Kamael.
Einhasad e as Filhas de Einhasad foram forçadas à recuar após serem
seriamente feridas, abandonando seu palácio celestial. Graças à ajuda
dos Kamael, os Gigantes conseguiram até mesmo capturar o palácio de
Einhasad.
Eles acreditavam ter vencido a guerra, mas este não era o caso.
Impulsionada pela fúria e fora de si, Einhasad roubou o martelo de
Gran Kain, conhecido como Hammer of Stars ou ainda Hammer of Despair,
o qual nem mesmo ele havia ousado usar, e com um único golpe esmagou a
capital dos Gigantes, Gran Perion. Bolas de fogo desceram do céu,
destruindo o maior império que o mundo já vira, em apenas um dia. As
filhas de Einhasad caçaram os poucos sobreviventes.
No meio do caos, o Gigante responsável pelo desenvolvimento dos
Kamael, Mimir, negociando com uma entidade poderosa, os selou
juntamente com Arviterre entre dimensões, para escondê-los de
Einhasad. Sua esperança era de que um dia, os descendentes destes
Kamael seriam capazes de se tornar a adaga envenenada que finalmente
destruiria os deuses. Seu plano dependia do selo quebrar-se
eventualmente, porém, com os Gigantes mortos ou escondendo-se, os
Kamael foram esquecidos pelo mundo...
Eles foram confiados à Mother Nornil, AI (Inteligência Artificial)
central do laboratório. Especula-se que ela faça parte do mecanismo de
ocultamento de Isle of Souls. A ilha é na verdade um ecossistema
fechado controlado por Nornil, criado especificamente para desenvolver
toda a capacidade da raça. Até mesmo os monstros lá existentes foram
gerados por ela. Nornil se tornou uma das bases fundamentais da
sociedade Kamael que lá se desenvolveu, criando regras e zelando por
eles. Posteriormente ela passou a fazer parte dos mitos Kamael, não
como AI, mas disfarçada sob a identidade de uma entidade sábia,
considerada praticamente sagrada
Comparados aos Deuses, na época de sua criação, há dez mil anos, os
Kamael eram como crianças ainda. Precisavam de tempo para se
desenvolver e fortalecer, e então serem capazes de servir como
soldados na guerra contra os Deuses. Apenas os Heróis já eram fortes o
suficiente para fazer diferença na guerra.
Assim a Era dos Gigantes chegou ao seu fim. Após eles desaparecerem,
os Elfos tornaram-se governantes do mundo, e após eles, os Orcs e
então os Humanos. Mas para aqueles selados junto com o laboratório
Arviterre, agora conhecido como Isle of Souls, foi como se o tempo
tivesse parado. Apenas graças à um homem em armadura negra capaz de
penetrar no selo que os Kamael foram capazes de conhecer os
acontecimentos em curso no mundo exterior. Um dia, o homem veio
juntamente com uma dama em um esvoaçante vestido azul. Foram até
Kekropus, e disseram que o poder de Shilen crescia. Para se opor à
ela, o poder dos Kamael era necessário.
Segundo eles, as entidades as quais juraram destruir os Kamael no
passado agora encontravam-se distraídas e enfraquecidas.
Então, nos anos seguintes, Kekropus treinou os jovens Kamael para
afiar suas habilidades de combate e levá-las além. Durante este tempo,
o homem e a mulher mantiveram-se visitando a ilha para monitorar seu
progresso. Não foram claramente reveladas suas identidades, porém,
sabe-se que não eram meros mortais.
Décadas depois, mesmo as condições tendo tornado-se favoráveis à
quebra do selo, eles desejavam não alertar a entidade que odiara os
Kamael longo tempo atrás, então, os níveis mais altos do verdadeiro
poder de um Kamael por seis selos continuaram ocultos até mesmo deles
próprios.
Mas a mulher em azul o fez de tal modo que um Kamael o qual provasse
ser digno de tal poder fosse capaz de quebrar o selo e exercer toda a
extensão de seu poder.
A mulher de vestido azul distribuiu Tablets of Vision por todo o
mundo. Seis Tablets para seis selos. É realmente difícil localizar a
todas, elas estão em locais perigosos e secretos. Para encontrá-las é
preciso também um objeto mágico compatível com cada Tablet, que
permite decifrá-la.
Os Kamael eram armas vivas, criadas para batalhas contra os deuses.
Livres das imposições dos deuses, os Kamael não podem ser governados
por eles.
Porém, esta é a história esquecida. Os Gigantes se foram, e agora
juntamente com eles o propósito da existência dos Kamael também se
foi. Eles devem encontrar sozinhos seu próprio caminho através da Era
Caótica. Por si mesmos devem escolher empunhar suas armas contra os
deuses, ou por um motivo além.
=====================================================================================
Bartz:
"Bartz é um Paladin da Lamb's Heart(Coração de Cordeiro), a familia nobre de Oren. Ele tem muita paixão no coração e está disposto a arriscar sua vida por uma causa confiável. Ele acredita sinceramente que todos deveriam unir suas forças para lutar contra a injustiça por um mundo melhor. Ele se juntou aos Cavaleiros da Catedral, parte do Templo Einhasad, eventualmente sendo expulso por recusar-se a recuar em batalha. No entanto, o Cardeal Seresin ordenou-lhe que servisse à guarda ao invés de abandonar a milícia. Bartz iniciou sua jornada, visitando reinos com o Cardeal. Durante suas visitas a muitas vilas, ele aprendeu que os padres da ordem estavam tendo premonições de um futuro sombrio. Ele percebeu então que seu dever de guarda tinha um significado muito maior."
Sieghardt:
"Sieghardt é um Dark Avenger que queima um desejo quieto porem persistente de vingança. No passado, ele era um aristocrata de Rune. Ainda jovem, ele foi corretamente selecionado capitão dos Cavaleiros da Capa Dourada. No entanto, por causa de uma conspiração de um Inimigo político, os Cavaleiros da Capa Dourada terminaram. Toda sua familia foi assassinada, mas ele conseguiu escapar vivo graças ao sacrifício de suas tropas leais. Atormentado pela humilhação sofrida nas mãos de seus inimigos, ele secretamente se juntou a um grupo de mercenários. No entanto, seus anos de liderança tornaram-se óbvios com o tempo e ele tornou-se líder da trupe de mercenários. Ao encontrar Orim a Sombra em Giran, Sieghardt finalmente obteve poder para satisfazer sua sede de vingança."
Kain:
"Kain é um Gladiator que virou as costas para sua vida como um aristocrata de Elmore, uma vida envolvida constantemente em planos e conspiração. Ele começou sua jornada como um andarilho e continua a treinar a arte da esgrima. Ele uma vez recebeu treinamento de esgrima e portanto se sentia confiante com sua pericia com a espada. No entanto, após ser derrotado por um espadachim desconhecido, ele teve que reconsiderar suas habilidades. Ele fez uma forte promessa de que se algum dia ele encontrasse este espadachim desconhecido novamente, ele estaria determinado a vencer desta vez. Por este único propósito, ele tem se devotado a treinar esgrima dia e noite. Atualmente, ele esta viajando pelo reino de Aden para terminar a "Conquista do Continente", uma das tarefas do "Treinamento do Espadachim"."
Lionna:
"Lionna é uma Warlord guiada pelo destino, avançando arduamente pelo caminho do Lorde. De uma familia de comerciantes em Innadril, ela teve um sonho durante a infância que dizia que ela se tornaria uma Lorde. Ela foi condenada por traição por revelar seus sonhos. Lionel Hunter, o Lord de Innadril, teve uma premonição do destino de Lionna e a perdoou, adotando a criança como sua neta. Seguindo a recomendação de Lionel, ela viajou para Goddard onde encontrou um servo de Valakas, o Dragão do Fogo. Peparando-se para a época de caos que se aproxima, Lionna continua sua jornada, reunindo uma força composta por aqueles que compartilham suas crenças."
Erica:
"De uma familia aristocrática insignificante de Rune, Erica é uma jovem peculiar que trabalha como Treasure Hunter. Seus pais foram envenenados e sua irmã tornou-se esposa de um aristocrata. Disfarçando-se de homem, ela se tornou uma ladra profissional, sobrevivendo pelas ruas próximas a Hunters Village. Ela descobriu a identidade de Sieghardt e segue quieta suas ordens, por enquanto."
Gustin:
Gustin é um Hawkeye melancólico que veio de Hunters Village no território de Aden. Com apenas 5 anos, morrendo de fome e doença num beco de Aden Castle Town, ele foi resgatado e cuidado por Franz. Gustin não tem nenhum propósito aparente para sua vida, a não ser seu desejo de seguir Franz, acreditando que de alguma forma sua alma será salva do terror do nada. Ele cuida de Shikken, que procura Frikios e Teon.
Devianne:
"Devianne é uma Sorceress que recebeu treinamento formal em Ivory Tower. Ela aplica fortes princípios a tudo, acreditando ser possível resolver qualquer problema racionalmente. No entanto, ela frequentemente tem problemas com assuntos simples que envolvam senso comum. Ela encontrou Bard Rukal, que discutiu com ela sobre magia e filosofia. Contra Rukal, ela foi forçada a perceber as limitações da educação que havia recebido em Ivory Tower. Ela embarcou numa jornada para aprender os caminhos do mundo. Ainda confiando no conhecimento do s livros mais do que na intuição, Devianne procura desesperadamente pela Escritura da Sabedoria."
Hindermith:
"Hindermith é um Necromancer que foi especialmente treinado por Hardin, o qual veio a fundar a Hardin's Academy. Quando Hindermith descobriu que seu mestre estava envolvido em varias conspirações politicas usando o nome Einhovant, ele decidiu deixar Hardin. Sem compreender o passado secreto de Hardin, Hindermith é cegamente obcecado pelo desejo de conquistar mais reconhecimento do que seu mestre. Hindermith ganhou a amizade de Tarziph ao salvar sua vida num ataque feito pelo Core."
Teon:
"Teon é um Warlock que frequentemente conspira junto a espíritos malignos do outro mundo. Pouco se sabe sobre suas origens, mas ele cruzou o mar do sul antes de chegar. Ele ganhou o título "Sábio Julgamento", por possuir uma vasta sabedoria. Após encontrar Franz no Templo Einhasad, Teon procurou Frikios com a ajuda de Shikken, um Shillien Knight. Franz detectou o lado sombrio de Teon, da mesma forma que Teon também estava ciente dos planos obscuros de Franz. Por mais que Franz espere que ele roube as revelações de Kaysha, este místico suspeito parece nutrir intenções muito mais profundas."
Franz:
"Um Bishop que pertence ao Templo Einhasad em Giran, Franz nasceu numa familia de comerciantes. Com 6 anos, ele recebeu a "Revelação da Existencia Brilhante". Ele se juntou ao Templo para seguir o caminho da iluminação como um membro do clero. Após demonstrar fé e paixão extraordinárias, ele foi promovido a Bishop ainda jovem. Desde então, ele tem feito muitos milagres como reviver soldados mortos em batalha. Atualmente, ele esta liderando um culto chamado "Amanhecer Brilhante", que força as pessoas a fazerem sacrifícios como mártires. Pessoas sussurram que por trás do seu sorriso benevolente, Franz esconde vários segredos."
Tópicos semelhantes
» L2 AURA LINEAGE 2 OFF
» Tutorial = Proteção contra Roubos no Lineage II
» CONHEÇA O JOGO LINEAGE II (guia pra noobs)
» DOWNLOAD DO LINEAGE II GRACIA FINAL CLIENT GAME
» Tutorial = Proteção contra Roubos no Lineage II
» CONHEÇA O JOGO LINEAGE II (guia pra noobs)
» DOWNLOAD DO LINEAGE II GRACIA FINAL CLIENT GAME
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos