L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem manda no server??

3 participantes

Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty Quem manda no server??

Mensagem  diamond Qua Out 14, 2009 2:25 am

Vou expor minha indignação....
pow venho postando vários problemas com o server que poderiam ser sanados.
sei que não é fácil nem sempre é de um dia para o outro, mas a maioria está sem resposta.

a cada dia que passa trago mais gente para o server, até peruano já tem no server que joga comigo em otro sserver.

Agora... a staff tomou uma ótima decisão em baixar o rate dificultar um pouco o server para dar maior jogabilidade.

e o que fez 2 dias depois? volto tudoooooo, que isso ??? eu to com várias pendências ai no forum e nego fala uma vez MAL EDUCADAMENTE e o server atende? o server é para uma pessoa?

vamos entender, isso aqui é um server de LINEAGE II se o cara quer entrar e em 3 minutos botar o set lvl 84 vai jogar MU ONLINE sei lá algo parecido, server assim não tem COMBATES!!!! estamos aqui para que? so para botar equipamentos e ficar em giram olhando a paaisagem???
se rate é baixo cria áreas de PVP pessoas brigando por lvl e drops, porque brigar no server? ta tudo de mão beijada....

Para o server encher é preciso PVP se nao tem o q fazer não tem pvp difícil entender?

fica aí meu desabafo, a melhor atitude que a administração tomou voltou atrás em seguida, eu estou desapontado com o server desse jeito não será LINEAGE!!

peço que revejam isso se for possível e do interesse de vocês pois é aqui que perdemos nossos fins de semana e muitas horas do dia, é aqui que muito mulek deixa de namorar , tirar boas notas na escola etc etc etc.

precisa dizer mais?

atenciosamente....

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty Re: Quem manda no server??

Mensagem  IiIDalsinIiI Qui Out 15, 2009 4:55 pm

isso realmente precisa pow...uma area de pvp exemplo:
poderia ser giran...tudo he concentrado la mermo.
eu prefiro (e acho que todo mundo) um medium rate...ta muito xp em menos de 1 minuto a pessoa tha lvl 85...
he como diamond disse assim naum he lineage II...desse jeito a pessoa vai fazer oq?...nada pq nem tempo pra pegar adena deu pq ela upou muito rapido...pesso que vcs levem isso em conta.




obrigado
IiIDalsinIiI
IiIDalsinIiI
D-grade
D-grade

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty Re: Quem manda no server??

Mensagem  XKN Qui Out 15, 2009 5:49 pm

O rate foi reduzido
e o drop das areas de drop tambem, quem estava jogando o server até hoje foi favorecido pelo altos rates e itens dropados nas areas de farm
com limite de enchant reduzido tambem, +20 para não donater e +25 para donater, safe enchant +8, vai ficar mais equilibrado, estamos estudando a possibilidade de remover todos os itens Customs, deixar apenas um item para ser donado, por exemplo Tatooo
agora com o rate de 100xp e 300adena vai ficar mais parecido com lineage II

Vocês não percebem, mais muita coisa está sendo arrumada e reconfigurada para promover mais PvPs e jogabilidade de modo geral ...
Um conselho, chame seus amigos para o server, peguem os castelos e clans halls que restão, encontre seu lugar no server, depois que começar vim mais players, vai ficar mais dificil Twisted Evil

PS: não entendi a questão "Quem manda no server??" Todos da Staff mandão no server LOL
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty Re: Quem manda no server??

Mensagem  diamond Qui Out 15, 2009 6:01 pm

Primeiramente dou meus parabens, todas essas atitudes recem tomadas vao melhorar o server.

"quem manda no server" perguntei pq so server tomou a decisa de baixar os rates e nao passo dois dias voltou atras provavelmente pelo choro de alguem, mas ontem anoite ja joguei ja estava novamente rate normal, parabéns a staff.

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty MAS FALTA responder os outros --'

Mensagem  diamond Qui Out 15, 2009 6:04 pm

Eu to jogando todo dia, tenho sido um dos players mais tempo on e está la os topics q ue fiz, perdi itens sumiram com a modificação do server e nehuma resposta, por favor respondam.

isso é imporatante, porque jogar sem os itens que consegui no evento esta ruim de mais, não estou pedidno nada de mais só o que eu ja tinha e q sumiu na alteração do server.

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem manda no server?? Empty Re: Quem manda no server??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos