L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa com o BAGA

3 participantes

Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Conversa com o BAGA

Mensagem  xKakashii Ter Out 06, 2009 10:58 pm

XKN, queria pedir pra voc conversar com o ADM BAGA ,ele ta muiito ée... doido !

Motivos:

» Ja viu quantas pessoas estão com itens donates ?! E está ganhando itens assim matando BOSS;

» Ele está tratando os players esta muiiito mal ... ele ta muiito marrento e fala "que quem manda no server so eu e eu falo o que eu qiser" (Quando ele xinga os players);


» Quantas vezes ele loga por semana (ADM BAGA e GM DOACAO)!? Muiiiito pouco ! No momento so voc ta logando;

» Tinha que ter um GM eventos (Já q BAGA nao loga vo falar por aqqi msmo) porque o server está muito pobre em eventos essas paradas, e no evento nao ganhar itens donates e sim itens +35 até +40, Crafter Item ... essas coisas q pode ganhar in-game ! Porq se der itens donates aos players o server nao terá lucro e ficará desequilibrado;


» BAGA foi muito injusto comigo que estava móoh ancioso pra ver o server crescer e bater PVP e talz e ele faz aqilo cmg (Tá la no outro topic ;D) ... e eu acho q nao eh so cmg;

» Por isso eu peco pelo amor de deus... converse com BAGA e os itens donates dado aos players poderia pegar e dar outros itens de compensacao, porq é muito chato bater q ganho um evento e fico donate de uma hora pra outra...


Valeu ae Staff Like a Star @ heaven

xKakashii
D-grade
D-grade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  diamond Qua Out 07, 2009 12:52 am

Cara na boa te do todo apoio quanto ao que voc~e falou do adm se for verdade, ADM tem que respeitar os players se quizer que o server va para frente.

Quanto ao evento ~~~> foi um evento só nao ta dropando do bosss até hj, e nao temmetade de server nehum com itens donate, tem meia duzia de pessoas com capas. só isso nao tem sets de donator nao tem armas +50 etc.

Eventos , tem sim que dar itens donate de vez enquando, como assim desequilibra? começo a pensar que seu char que foi banido tem itens donate, e por isso ano quer que niguem obtenha itens em evento para ninguem ter chance de te mataar noa é?

Mano pensa, se os itens de evento forem os itens do npc, porque o vo no evento???? maior moleza dropar os itens craft e fazer , depois é so ir tvt e olympiada pegar enchant para enchantar --'
Obaium está lá, dropando uns 20 blesseds por vez quantas pessoas estao matando? eu mato com uns amigos de vez enquando e ja to quase full +30 porque to indo atras disso, mas depois que eu tiver full+35 faco o que? vo em evento para pegar itens de npc? lógico que nao, todo server da itens donate no evento para estimularos players.

olha para os server , nao tem nem comercio --' quem tem tem quem nao tem nao tem pq nao há o que trocar.
se a grana nao girar em game ela nao gira tb do lado de fora.
espero que tenah entendido.

abraço ai

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  xKakashii Qua Out 07, 2009 3:55 am

Mas podia ter mais eventos entao porq senao vai ficar meio q injusto ...
E o lucro do server? fica foda man !


Última edição por xKakashii em Qua Out 07, 2009 3:57 am, editado 1 vez(es)

xKakashii
D-grade
D-grade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  diamond Qua Out 07, 2009 3:57 am

xKakashii escreveu:Mas podia ter mais eventos entao porq senao vai ficar meio q injusto ...

cara nao é injusto, quem aproveita os eventos é quem está online --' voc~e não estav e quem estava se beneficiou Smile
vao vir mais eventos com certeza.... se vc estiver online garanto que nao vai reclaamar..

fique bem Smile

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  xKakashii Qua Out 07, 2009 4:00 am

Mesma coisa q voc em relação as olly's
Entao vey ... falo nada !

xKakashii
D-grade
D-grade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  XKN Qua Out 07, 2009 4:13 am

Bem, estou tentando falar com BAGA e com o GM Doação, breve tudo sera esclarecido e arrumado
Eu não tenhu poder para jugar as atitudes do GM BAGA, muito menos estou ciente do ocorrido e de suas circutancias reais para dar palpites
logo novos eventos virão... aguarde
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa com o BAGA Empty Re: Conversa com o BAGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos