WIND RIDER
2 participantes
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
WIND RIDER
POr favor peçoa administração que dê uma olhada no skill DODGE da classe wind RIDER,
pois até em modo retail ( original ) o delay dos skill é 100%, eu ja havia percebido o fato , mais me coloquei a pesquizar no lineage original, pode comprovar ~~~~> www.lineageonline.com
Então em um server que dagger tem mais de 3k de atak speed , não é possível que o delay dessa skill vai ficar igual de cp potion né?
delay 100% = usa depois acab e no max 2 segundos já pode usar denovo .... só esclarecendo e aguardando um parecer.
pois até em modo retail ( original ) o delay dos skill é 100%, eu ja havia percebido o fato , mais me coloquei a pesquizar no lineage original, pode comprovar ~~~~> www.lineageonline.com
Então em um server que dagger tem mais de 3k de atak speed , não é possível que o delay dessa skill vai ficar igual de cp potion né?
delay 100% = usa depois acab e no max 2 segundos já pode usar denovo .... só esclarecendo e aguardando um parecer.
diamond- C-grade
Re: WIND RIDER
XKN escreveu:Skill Arrumada
Agora está com ReuseDelay igual Skill Mirage de Daguer
BOm gm a skill pode estar com o msm delay do mirage... mas vc se esqueceu que mirage dura mais de 1 minuto, da tempo de carregar e usar denovo.
no caso da dodge são 8 ou 9 segundos, ai 1 minuto para carregar --' nem da.
~~~> a defesa do Adventurer é o mirage, tira o target do cara o tempo todo
~~~~> a defesa do wind rider contra fighters é exatamente o DODGe que evita boa parte dos skill de fazerem efeito enquanto usado.
diamond- C-grade
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos