Dagger estão um lixo
3 participantes
Página 1 de 1
Dagger estão um lixo
pelo amor de Deus arrumem esse dagger pq estão um lixo nunca fi um dagger tão ruin feito nesse serve todos do serve estão falando mal dos dagger aff que XKN ou BAGA arruma aew aff
XxALuCaRDxX- No-Grade
Re: Dagger estão um lixo
XxALuCaRDxX escreveu:pelo amor de Deus arrumem esse dagger pq estão um lixo nunca fi um dagger tão ruin feito nesse serve todos do serve estão falando mal dos dagger aff que XKN ou BAGA arruma aew aff
Dizer que uma classe tá um "Lixo" é uma expreção bem ruim, vc poderia dizer de forma mais tecnica do tipo:
pow os daguer estão fracos por causa do baixo critical damage ou baixo mdef disso disso e disso etc ....
Você precisa expecificar o que está errado com o Daguer e o que poderia melhorar ele, não adiante nos dizer o problema se vc não tiver uma solução, creio que todas as classes são "Lixos" se vc não souber jogar com elas ...
Re: Dagger estão um lixo
Bom concordo plenamente, mas... não deixarei de argumentar com base nos fatos.
Eu testei dagger e tenho uma simples nhotificação a fazer.
O delay dos skills do dagger estão ALTOS. até em serveres onde o máximo de atak speed chega a 1500 o delay é mais rápido.
Sendo assim não há porque em um servidor onde o atak speed supera 3k o delay dos skills de dagger serem tão lentos.
Simples , se for assim tem que diminuir o delay do STUN em dos skills de archer, pois eles não sofreram perda de delay.
Ai está a minha opínião a respeito, peço análise pois a minah informação contém base e basta logar um e comprovar
Abraço a todos.
Eu testei dagger e tenho uma simples nhotificação a fazer.
O delay dos skills do dagger estão ALTOS. até em serveres onde o máximo de atak speed chega a 1500 o delay é mais rápido.
Sendo assim não há porque em um servidor onde o atak speed supera 3k o delay dos skills de dagger serem tão lentos.
Simples , se for assim tem que diminuir o delay do STUN em dos skills de archer, pois eles não sofreram perda de delay.
Ai está a minha opínião a respeito, peço análise pois a minah informação contém base e basta logar um e comprovar
Abraço a todos.
diamond- C-grade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos