L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação!!

3 participantes

Ir para baixo

Reclamação!! Empty Reclamação!!

Mensagem  xKakashii Ter Set 22, 2009 9:32 pm

Boom BAGA seu server ta ficando cada dia pioor:

-Ja reparo q voc eh MUIITO baba-ovo do XKN ?! Da "flwz" para e ele e para os players?! Nada?!

-Ja viu os stats dos fighters ?! 2k éeeh o maxiimo de atk speed?! 400 de critical rate éeeh o maximo(Normal CT2.3 = 1000)?! Os stats ta assim porq quando o char do XKN morreu pra mim de Adventurer, ai ele chego pra mim e falou: Nossa Fighter esta muito forte, vou falar com o Baga pra arrumar isso. E o q voc fez!? BABOU OVO DELE E FEZ O Q ELE PEDIU (Ele tava de bishop com skill argument wind, coisa q ele nao tinha a 1 hora atras Shocked ...) No

-Ja viu o que o XKN fica fazendo o dia todo ?! FICA O DIA TODO SENTADO EM GIRAN SEM RESPONDER OS PLAYES !! E eu ja cansei de falar com ele... "PORRA, SE FOR PRA FICAR AFK NEM LOGA" sem contar nos 500 itens Vesper +35 q ele passo para os chars do clan dele...e o argument da arma da Leviathana duvido nada que foi ele q coloco (XKN) !!

-Outro fato important éeh a atenção do XKN... Quando fui pedir ajuda a ele,ele chego e pergunto sem eu falar minha duvida: vc é donate? ai quando eu fui falar minha duvida na mesma hora ele falou que nao poderia me ajudar... será porq eu nao sou donate ? Evil or Very Mad

-Ja viu as resistencias das weaken skills ?! PQP' no meu titanq eu ja soltei umas 100 vezes nunca pego a porra do stun!! e o BackSide com anchor +20 demoro solto uns 3 em mim e um so pego ?! Q ISSO PORRA !! E o preco dos itens ?! ABSURDOS!! UMA POTION = 10kk ?! aonde ja se viu isso ?!

-Pra mim antes do XKN (Leviathana) chegar no server eu tava amando Crying or Very sad mas quando XKN chego veio com um monte de merda!! Tudo bem que ele ajeito muiitas coisas no server mas o server ta piiorando cada dia + !! Eu q chamei 5 amigos me arrependi...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


-Pedido: Pelo amor de DEUS coloca drop de adena nas areas de drop (DVC 1-2, Cleft, AirShip)... nem q seja 5kk por MOB


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Valeeu |ADM|~BAGA Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Valeeu |GM|~XKN Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven




lol!

____________________
Edit:

Agora siiim o seerver mudoo ;
Valeu ae Staff Exclamation


Última edição por xKakashii em Qui Set 24, 2009 4:53 am, editado 1 vez(es)

xKakashii
D-grade
D-grade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  XKN Ter Set 22, 2009 10:25 pm

Depois de desse infeliz tópico do xKakashii com ataques pessoais a mim e minha administração, fico muito triste, agente faz o Server com muito carinho e dedicação para os players, mais não é possível agradar a todos ...

Vamos por partes:

1. As modificações foram feitas para Balancear o server ( PVP Justo), acho normal os players quererem que sua raça seja mais forte, mais pense bem, pode chegar um ponto onde vai ganhar o PVP aquele que der o primeiro HIT. Pois bem, estamos em fase de testes em relação aos status das raças/classes, até lá estou procurando seguir o padrão de pvp status do Lineage II Oficial, regras simples como:
mago não mata tanker, daguer foi feito para matar mago, archer tem pouco mdef mais mata mago com stun etc etc, coisas que se aprende com anos e anos de jogo e experiencia no Lineage II ...

2. É proibido editar status de chars, GMs passa itens de um char para outro, editar argument, editar qualquer coisa.

3. É mentira que eu fico AFK o dia todo !!!!!!! eu atendo por Party todos os players que tenham duvidas e assuntos RELEVANTES a serem discutidos, foco para usarem o forum, pois é mais fácil você dizer detalhadamente sua duvida ou problema por aqui do que ingame, no forum sua duvida fica registrada como forma de controle entres os Admins/GMs.
LEMBRANDO ACUSAÇÕES SEM PROVAS (SS) SERÃO IGNORADAS PELA STAFF DO SERVER

4. Quando um player pede ajuda para mim, no caso de transferir um item de um char para outro, eu pergunto se ele é donater, porque nesse caso apenas o GM Doação pode transferir itens entre chars e dar doações para outros players, então falo para ir ao forum postar o pedido e esperar o GM Doação me dar permissão para isso ou ele mesmo fazer.
Infelizmente o player xKakashii distorceu minhas palavras ...
GMS NÃO PODE TRANSFERIR ITENS DE CHARS QUE NÃO SEJAM DONATERS, PORQUE APENAS ITENS DONADOS PODEM SER TRANSFIRIDOS

5. Problemas em classes e raças, Bugs de Skill deve ser postadas na area correta do forum, em "Problemas & Bugs": você deve dizer qual Skill está “Bugada” ou qual raça está “Bugada” e como isso deveria funcionar, então a guarde até que seja arrumado ...

6. Boa ideia colocar Drop de Adena nas areas de Farm eu irei fazer isso ...

Lembrando esse topico é direcionado para todos os players do server Very Happy
xKakashii você é o unico que está reclamando das mudanças e chorando, falando muitos palavrões e ofendendo a todos no server sendo staffs GMs/Admins e outros players
eu reprovo sua atitude, espero que outros players não façam o mesmo ...
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  xKakashii Ter Set 22, 2009 10:53 pm

XKN desculpe-me,
na hora q fiz esse topic eu estava muiiito irritado!!
Minha mãe enchendo o saco,irmã chorando pra vir no computador,internet lenta pacarai,etc...
Por isso quero pediir desculpa man... Sad
Eu sei que voc esta se esforcando muiito na staff mas as correcoes dos stats eu e mais todos os players do DL tao querendo...
à uns 2 minutos atras eles tavam reclamando dos stats no chat global Shocked

Mas do msmo jeito...DESCULPA Sad

xKakashii
D-grade
D-grade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  Kabom Qui Set 24, 2009 2:09 am

Puts Kra
O Xkn sempre me respondeu sempre q prescisei axo ele o baga super gente boua
totalmente viagem oq ambos fizeram com os stats mais axo q ja volto ao normal =D
Flw ae galera abraço =D

Kabom
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  XKN Qui Set 24, 2009 7:14 pm

xKakashii escreveu:XKN desculpe-me,
na hora q fiz esse topic eu estava muiiito irritado!!
Minha mãe enchendo o saco,irmã chorando pra vir no computador,internet lenta pacarai,etc...
Por isso quero pediir desculpa man... Sad
Eu sei que voc esta se esforcando muiito na staff mas as correcoes dos stats eu e mais todos os players do DL tao querendo...
à uns 2 minutos atras eles tavam reclamando dos stats no chat global Shocked

Mas do msmo jeito...DESCULPA Sad

os status foram voltados de como era antes, mais eu dei mais atenção para o Mago, que ganhou mais chance de critical
vamos ver, vou tentar equilibrar o status em cima dessas configurações OVERPOWER que vcs já estão custumados, mais eu ainda acho muita "Apelação"
xKakashii eu não tnhu cupa dos seus problemas pessoais, e eu não disconto os meus Problemas Pessoais em vc, espero que vc aparti de agora possa respeitar mais os players do server e a staff, fazendo isso 100pre será bem vindo ao Nosso Server


What a Face
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação!! Empty Re: Reclamação!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos