Sugestão/BUG
3 participantes
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
Sugestão/BUG
|ADM|~Baga voc podia colocar uma carandine em Giran +/- do lado do NPC de Augment perto da arvore ;D
Porq tem players preguiçosos (Eu ) q tem preguiça de ir em Goddard
Re: Sugestão/BUG
Em relação de por a Caradine dolado do NPC de argument é com |ADM|~Baga,
Qualquer coisa pra que não sabe onde ela clika no link abaixo do tutorial da Quest de Nobless:
https://l2dl.forumeiros.com/tutorias-e-guias-de-quest-f9/quest-de-noblesse-facilitada-t31.htm
Jah o Bug do forum na hora de criar o user realmente os botões estão em branco, em um problema na skin do forum, bem o botão que tem o endereço "~True" no final que é o corrento ...
Qualquer coisa pra que não sabe onde ela clika no link abaixo do tutorial da Quest de Nobless:
https://l2dl.forumeiros.com/tutorias-e-guias-de-quest-f9/quest-de-noblesse-facilitada-t31.htm
Jah o Bug do forum na hora de criar o user realmente os botões estão em branco, em um problema na skin do forum, bem o botão que tem o endereço "~True" no final que é o corrento ...
|ADM|~BAGA tem quee ver aquie no forum tambeem poow
Mas ta blz ;
So ir em goddard e taalz
Mas ta blz ;
So ir em goddard e taalz
xKakashii- D-grade
Krai Pq deus 1.5k a menos de atk speed pra dagger Chorei pra kralho hj de manhã!
Kabom- No-Grade
L2DL :: L2 DarkLegends :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos