L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugs e itens sumido.

3 participantes

Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Bugs e itens sumido.

Mensagem  Senhor Ovo Sex Set 25, 2009 11:05 pm

Bem, está ocorrendo alguns bugs em determinadas regiões como: steel ctadel 1, áreas gracias fora dos drops, quests, skills não funcionam (anões), itens sumiram (set vesper holy qye dei ao char ViniciuS) que sumiu no rollback e não foi devolvido.

Os mages estão com status baixissimos em comparação aos fighters. Nenhum mage mata fighter (100%) injusto.

Pronto. Postei.

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Sáb Set 26, 2009 6:26 am

Senhor Ovo escreveu:Bem, está ocorrendo alguns bugs em determinadas regiões como: steel ctadel 1, áreas gracias fora dos drops, quests, skills não funcionam (anões), itens sumiram (set vesper holy qye dei ao char ViniciuS) que sumiu no rollback e não foi devolvido.

Os mages estão com status baixissimos em comparação aos fighters. Nenhum mage mata fighter (100%) injusto.

Pronto. Postei.

1. Pode especificar que tipos de Bugs estão ocorrendo e como deveria funcionar não regiões que você citou ??
Falhe detalhadamente o Bug e como deveria funcionar se não houve-se o bug.
2. Quais skills da classe de anões não funcionam ?? e como deveria funcionar essas skills?
3. O caso do ViniciuS é isolado, me parece que ele foi único char que teve problema, se teve msm, eu irei checar, mais antes preciso que vc me diga detalhadamente quais os itens do ViniciuS sumirão?? eu irei verificar no backup database do server antes de repor ...
4. O server não teve rollback, ou qualquer tipo de wipe, acredito que vc nem sabe o que quer dizer "Rollback" vc esta usando essa palavra de maneira errada: rollback é desfazer um wipe, desfazer algo que foi feito ou refeito, “voltar a traz” coisa que nunca ocorreu nesse server.
5. bem a questão dos magos é pertinente, ainda estou buscando uma balance perfeito para a classe, paciência que logo os magos estão forte para poder enfrentar os fighters ...

Bem, de maneira geral, todos vcs precisam postar de maneira mais clara os problemas do server, e se eles realmente existem msm né ?? ^^ quando for falar de bug, fale de maneira mais detalhada, eu não tenho Bola de Cristal ...

lol!
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty BUGS

Mensagem  Senhor Ovo Dom Set 27, 2009 9:38 pm

Não houve roll back? E como sumiu meu escudo vesper o baga devolveu? Pq ele postou na entrada do jogo que houve rollback e que falasse com ele ingame? Se eu soubesse como deveria funcionar eu faria meu proprio server. Informei as áreas que estão dando critical, cabe a vcs e não a mim verificar. Os skills que não funcionam tb cabe a vcs e não a mim ajeitar ou dizer como deveria funcionar. O BAGA JÁ ESTÁ SABENDO DE TUDO ISSO. CRIE UM ANÃO E TESTE SKILL POR SKILL. Outra. Ontem dominei o castelo de dino. Não se vende a coroa de lord. Ta bom de ajeitarem isto tb. Ou serei eu que tenho de ajeitar?

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Dom Set 27, 2009 11:06 pm

Senhor Ovo escreveu:Não houve roll back? E como sumiu meu escudo vesper o baga devolveu? Pq ele postou na entrada do jogo que houve rollback e que falasse com ele ingame? Se eu soubesse como deveria funcionar eu faria meu proprio server. Informei as áreas que estão dando critical, cabe a vcs e não a mim verificar. Os skills que não funcionam tb cabe a vcs e não a mim ajeitar ou dizer como deveria funcionar. O BAGA JÁ ESTÁ SABENDO DE TUDO ISSO. CRIE UM ANÃO E TESTE SKILL POR SKILL. Outra. Ontem dominei o castelo de dino. Não se vende a coroa de lord. Ta bom de ajeitarem isto tb. Ou serei eu que tenho de ajeitar?

Sim Senhor estamos aqui para servilo, seu pedido é uma ordem ...
Infelismente so poderei arrumar algum Bug de skill ou de area se vc disser o nome da skill ou o que está bugado e como isso deveria funcionar ... msm vale para itens perdidos: vc tem que dizer quais itens foraum perdidos e em que char
caso contrario não poderei arrumar
PS: como vc sabe que algo está bugado, se vc nem sabe como isso realmente funciona ?? muito confuso isso ??
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  Senhor Ovo Seg Set 28, 2009 12:09 am

Skill - anão maestro
nome do skill - Golen armor
problema - o skill não faz nada
ação - era pro anão se transformar em golen e ajudar a catar itens e se defender

char com itens perdidos?
ViniciuS
itens sumidos: set full holy white (branco) +0 tiara, camisa, luva, calça, bota
sumiram no rollback que houve quando tentaram ajeitar os clans

áreas bugadas: (novas áreas do novo continente) mesmo com a atualização do system, texture e systexture e tb a atualização do launcher e do launcher l2, as áreas desconectam os players quando la chega e vai matar os mobs.

Ps ponham mais Matak nos mages e melhorem os status de anão (dos dois tipos) pois qualquer um fighter mata facilmente com poucos hits.

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Seg Set 28, 2009 3:26 am

HALLELUIA - era so postar isto ae Senhor Ovo que ja tava bom, agora fez quase certo:

1.Skill Golen armor - é um bug muito comum, presente na REV do server (REV = Verção do proprio L2J), se não me engano é uma skill de FS. vou está verificando e buscando uma solução

2. a questão dos itens +0 do ViniciuS, basta ele logar no jogo que eu irei devolver os itens dele.
PS: Não houve Rollback no Server, vc continua usando essa palavra de maneira errada o que houve foi uma correção de Bugs ...

3. Continuo não sabendo quais areas bugadas ?? hellbound island?? me fale as TPs (TP = Teleport, cordenada da GK que leva o player) que estão bugadas? creio que é um problema do seu client game ou do fato vc não ter a quest do tal Raid Boss para poder matá-lo.

4. Em relação aos magos, não é de matak que um mago precisa, e sim de critical, mago vive de critical, cast speed e delays, e não so de matak ... isso já foi corrigido, os magos agora estão mais fortes.
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  Senhor Ovo Seg Set 28, 2009 1:42 pm

Faltou a situação dos anões. Quando é que a classe de anão pode lutar em uma oly sem a chance de apenas servir de pontos. Anão ta só morrendo pros players. É a classe mais fraca do jogo. E como tomei Dion Castle, vi que os itens como a coroa de lord não está sendo vendida. Isso será resolvido tb?

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Seg Set 28, 2009 6:29 pm

Senhor Ovo escreveu:Faltou a situação dos anões. Quando é que a classe de anão pode lutar em uma oly sem a chance de apenas servir de pontos. Anão ta só morrendo pros players. É a classe mais fraca do jogo. E como tomei Dion Castle, vi que os itens como a coroa de lord não está sendo vendida. Isso será resolvido tb?

Classe de Anão realmente não são boas para PVP, eles servem para fazer Craft e Spoil ...
A Coroa de Leader de clan Castelo ... está sendo vendida junco com a DualDaguer
Aconselho vc fazer uma SUb-Classe
Em relação os anões estarem fracos, detalhe o porque eles estão fracos? e eu tentarei fazer alguma coisa
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  Senhor Ovo Seg Set 28, 2009 8:04 pm

Sim, eu sei que são pra craftar e spoilar. Mas e nas olys? E enquanto estiver spoilando? O server é de pvp não é? Então creio que a classe deveria ser editada para ter um proveito real. E outra, como vou pra oly de sub?

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Seg Set 28, 2009 9:31 pm

Senhor Ovo escreveu:Sim, eu sei que são pra craftar e spoilar. Mas e nas olys? E enquanto estiver spoilando? O server é de pvp não é? Então creio que a classe deveria ser editada para ter um proveito real. E outra, como vou pra oly de sub?
Infelismente essa é uma limitação da classe de anão, não irei editar a classe pois não tem nada de errado com ela, a não ser a skill que não está funcionando que vamos arrumar ... então seu pedido ou reclamação foi recusado.
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  diamond Seg Set 28, 2009 9:50 pm

Só para registrar....
naõ fiz um mago ainda full e com bons itens pois comecei no server a pouco.
Mas vou dar uma ajuda, jogo em outro server ( um server 30x mas um pouco mais retaill)
Bom nesse server os archers tem cerca de 5k de atak e 1k de atak speed e daggers 1,5k de atak speed.

nesse server repare que os status sao bem menores devido as armas lá serem safe +3 joyas e armors tb

E um STORM SCREAMER de ARMA S +10 DUSK STAFF chega a ter mais de 14k de MATAK

por ai se tira uma base, e nem por isso os mages saem matando todos os fighters, acho que está ai um bom parâmetro para comparação Smile


espero ter ajudado.


PS: anão é fraco mesmo, não se preocupe pouca gente disputa OG de anão e anão precisa de poucos pontos.
anão consegue ganhar de poucas classes, de buffers as vezes de sumoners depende da habilidade do player.
Agora não estão quererndo que um naão vença um dagger archer né? aí realemnet não dá Smile

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  Senhor Ovo Seg Set 28, 2009 9:57 pm

Fui hero duas vezes com meu anão, mas outros players bugaram as olys no ultimo dia. Archer-baby tomou meu hero bugando oly. Eu sou maestro, ninguém vai lutar de classe base, a não ser que vá bugar. Ele continua hero (doação disse que ia cancelar os bugadores) o que não ocorreu

dual dagger está bugada. quando usa ela p char fica parado se rastejando, todo duro.

tenho 18 reais de credito ai no server por doações feitas aqui, gostaria de comprar o hero eterno com esse bonus. Duvidas pergunte ao doação que ele sabe do que se trata. O char pra ganhar o hero é o Raphael.

Obrigado

Senhor Ovo
D-grade
D-grade

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  diamond Seg Set 28, 2009 10:15 pm

Não é bugar amigo, é farmar, mas administração já está tomando providências para diminuir a reincidências desses fatos.
esse lance de class especific tem é que tirar, tem q botar geral na NO ESPECIFIC CLASS, leia meu outro tópico.
quero ver neguinho em um dia em algumas horas só perder tempo de farmar pontos para anão ou coisa parecida
vai lá e da uma força para miha iniciativa.

diamond
C-grade
C-grade

Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  XKN Qua Set 30, 2009 8:53 am

Skill Golen armor = ARRUMADA E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE
Ps: em Fase Final de configuração

Topic Trancado
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e itens sumido. Empty Re: Bugs e itens sumido.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos