L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Status Dos Char

2 participantes

Ir para baixo

Status Dos Char Empty Status Dos Char

Mensagem  XxALuCaRDxX Ter Set 22, 2009 10:14 pm

oi estou mais uma vez aew pra disser os status dos char esta muito igual pq os free estão com os status quase igual de um doneitor e a galera esta falando muito sobre esse assunto no serve se for assim eu gastei meu dinheiro envão. Twisted Evil Evil or Very Mad
XxALuCaRDxX
XxALuCaRDxX
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 37
Localização : Ribeirão-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Status Dos Char Empty Re: Status Dos Char

Mensagem  XKN Ter Set 22, 2009 10:51 pm

XxALuCaRDxX escreveu:oi estou mais uma vez aew pra disser os status dos char esta muito igual pq os free estão com os status quase igual de um doneitor e a galera esta falando muito sobre esse assunto no serve se for assim eu gastei meu dinheiro envão. Twisted Evil Evil or Very Mad

Pelo contrario cara amigo
apenas o Cast Speed e o Atak Speed estão limitados para promover mais Balance no server
msm assim alguns itens de Donates conseguem dar mais atak speed e cast speed, quebrando o limite
Matar um Donater realmente é que nem matar um Raid Boss, Dificil pois eles tem alto pdef e mdef, mais quem souber combinar suas skills, debuff ou saber fazer uma boa Party, conseguira sim matar um donater, isso que torna o server divertido
por favor verifique seus status e buffs, compare vc msm e me diga onde vc está sendo prejudicado em relação os seus itens donados ??
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Status Dos Char Empty sim

Mensagem  XxALuCaRDxX Ter Set 22, 2009 11:14 pm

sim amigo os meu status como doneitor estão prejudicados sim estou com um tatto master e o limete do meu atck e de 2k e critical 400 como vc disse que os itens doneitor quebra os limites então os meus não foran querbrados ^^ Razz Razz
XxALuCaRDxX
XxALuCaRDxX
No-Grade
No-Grade

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 37
Localização : Ribeirão-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Status Dos Char Empty Re: Status Dos Char

Mensagem  XKN Qua Set 23, 2009 12:04 am

XxALuCaRDxX escreveu:sim amigo os meu status como doneitor estão prejudicados sim estou com um tatto master e o limete do meu atck e de 2k e critical 400 como vc disse que os itens doneitor quebra os limites então os meus não foran querbrados ^^ Razz Razz

Sim vc tem razão
por isso estou voltando o status do server de como era antes
em contra partida, vou deixar o Mago mais forte, ele agora vai dar mais criticals
bem, balanciar não é facil, é por tentativa e error, tenha paciência até conseguimos a configuração parfeita para todos ...
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 39
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Status Dos Char Empty Re: Status Dos Char

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos