L2DL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial = Clan Hall

Ir para baixo

Tutorial = Clan Hall Empty Tutorial = Clan Hall

Mensagem  XKN Qui Set 10, 2009 3:40 am

Quem Pode e Grades

Apenas líderes de clan nível 2 ou mais podem obter um clan hall.
É permitido apenas um clan hall por clan.
Os Clan Hall dividem-se em grades, por cidades:

- C-Grade = Dion
- B-Grade = Gludio, Gludin, Schuttgart
- A-Grade = Giran, Aden, Goddard, Rune

Cada Clan Hall recebe um nome para facilitar a sua identificação.

Comprando um Clan Hall

Pode-se comprar um clan hall através dos leilões que ocorrem na Auctionner, NPC existente em todas as cidades.
Um clan hall é colocado a venda quando:
- O clan dono do clan hall solicita o leilão do espaço
- O clan dono do clan hall não realiza os pagamentos semanais

A partir do momento em que um clan hall entra em leilão, os líderes de clan que desejam concorrer pelo espaço só podem dar um lance, sendo que cada clan hall tem um lance máximo. Caso mais de um líder dê o lance máximo, ganha o leilão aquele que deu o lance primeiro. O valor do lance deve estar disponível na warehouse do clan no momento em que for executado. Caso o clan líder perca o leilão, 80% das adenas voltam à warehouse do clan.

Manutenção do Clan Hall

O clan dono do clan hall deve depositar taxas correspondentes ao uso do espaço na clan warehouse; essas taxas são coletadas semanalmente. Quanto maior a grade do clan hall e serviços oferecidos, mais caro é a manutenção. Caso a taxa não seja paga em uma semana, ele recebe um período de 7 dias para depositar o dinheiro na warehouse, caso contrário, o espaço é colocado em leilão.

Serviços

Cada grade de clan hall possui serviços diferentes, mas comum a todos existe a regeneração mais rápida de HP e MP, a venda de recipes common e recipes de Elixir of Life ou Exilir of Mental Strengh e teleporte para áreas próximas à cidade onde está instalado o seu clan hall.

As decorações, pela quais se pagam semanalmente, são opcinais e podem ser ativadas por requisição do líder do clan ao NPC do clan hall:
- Lareira: Hablitade de recuperar HP
- Carpete: Habilitade de recuperar MP
- Lustre: Quando um personagem do clan morrer e retornar ao clan hall, receberá uma porcentagem fica de experiência recuperada.
- Espelho: Permite teleporte para regiões próximas
- Curtinas: Oferece uma variedade de buffs através do Clan Hall Manager
- Máquina Mágica: Apenas em clan hall B-Grade ou mais, permite a produção de itens
- Curtain e Foyer: Adições apenas decorativas

Venda de Clan Hall

O clan hall pode ser colocado à venda quando o líder do clan achar conveniente. O leilão pode durar um, três ou sete dias, sendo o tempo escolhido pelo líder. Pode-se escrever uma rápida e simples descrição do clan hall. O leilão pode ser cancelado durante um espaço de tempo que será dito pela auctionner, mas o valor depositado pela venda do clan hall não será dado de volta ao líder e o clan hall não poderá ser colocado à venda pelos próximos 7 dias.
Caso um clan se desfaça durante um leilão, o leilão continuará, mas os procedimentos e o depósito recebido pela venda do clan hall não será recebido. Se ninguém participar do leilão, o clan hall volta aos donos, mas o dinheiro depositado não retornará. Se o clan hall for vendido com sucesso, o líder receberá uma mensagem, quanto maior o lance, menos taxas serão pagas. O lance será recebido através da clan warehouse.

Clan Halls Conquistáveis

Alguns clan halls devem ser ganhos em batalhas ou mini-games especiais. Esses clan halls possuem os mesmos serviços e vantagens do clan hall comum.


- Fortress of Resistance

O clan que derrotar Bloody Lord Nurka recebe acesso a esse hideaway, conhecido como Fortress of Resistance. O Nurka só aparece à noite, consulte seu Messenger para saber o horário correto.


- Bandit Stronghold

Para participar em uma batalha para ocupar Bandit Stronghold, o líder do clan nível 4 ou mais deve completar uma quest em um certo limite de tempo antes da batalha pelo clan hall começar. Apenas os primeiros cinco clans a completar a quest podem participar. Também, o número de membros do clan que podem participar na batalha é de 18 pessoas.
Uma vez que a decisão de participar na batalha é tomada, o líder deve registrar os 18 membros do clan que irão participar e selecionar o NPC que irão proteger. O clan que ocupa o clan hall deve inscrever 18 membros para proteger seu espaço.

A o dia e hora da batalha podem ser confirmados através do NPC fora de Bandit Stronghold. Na partida de eliminação, os cinco clans selecinados devem proteger o NPC, e matar o NPC dos clans concorrentes. Ao entrar no clan hall, cada área de cada clan possui uma cor diferente no banner, e os participantes devem aguardar em frente ao banner do seu respectivo clan. Uma vez que a partida inicia, o NPC aparece abaixo do banner e começa a mover-se para o centro, para participar da batalha.

A batalha é livre a todos os clans inscritos até um período de tempo, onde apenas um clan sobrará. Se o NPC sob sua proteção morrer, os membros do clan são teleportados para fora do clan hall. A batalha acaba quanto o último NPC se mantém vivo.

Se o tempo limite de 20 minutos é excedido, e dois ou mais NPCs se mantiveram vivos, todos são teleportados para fora e o dono anterior do clan hall mantém seu espaço. Os dois clans na batalha final são teleportados ao cnetro do clan hall e as regras são as mesmas, entretanto, a batalha final não possui tempo limite. Se não houver dono no clan hall, o ganhador da partida será o dono do clan hall sem existir uma batalha final.


- Devasted Castle

Devasted Castle é um clan hall ocupado que deve ser obtido através de siege com os NPCs que o ocupam. A siege é configurada para acontecer contra os NPCs uma vez por semana. A batalha do clan hall é sempre defendida pelos NPCs e a guarda do castelo é mantida por uma semana pelo clan dono que foi hábil para derrotar os NPCs do clan e tomar o castelo.

Clans que desejam participar na batalha para ocupar o clan hall devem se registrar para participar no evento com antecedência. Participam apenas clans que possuem nível 4 ou mais. Clans que já possuem outro clan hall não podem se registrar. O clan que possuía o clan hall antes, é registrado automaticamente para a siege; o registro para a batalha deve ocorrer em pelo menos duas horas antes do tempo de início. Clans que participam na batalha não podem participar em batalhas de outro clan hall ou siege ao mesmo tempo.

Quando a siege iniciar, a área do Devasted Castle e a área ao redor dele se transforma em campo de batalha, e os jogadores que já estão no castelo são todos teleportados para fora. O líde dos clans que se registraram na batalha podem instalar bandeira. As regras da batalha são as mesmas de uma siege comum, exceto pelo fato de que todos estão no lado atacantes e não no lado de defesa. Entretanto, mesmo se as bandeiras são destruídas ou um personagem não registrado na siege entra no campo de batalha e é morto, os jogadores não são realocados para a segunda vila mais próxima, como em uma siege.

A batalha dura até 1h e o clan que mais contribuiu para matar o Head-NPC do Devasted Castle se torna o dono do clan hall. Se o líder é morto, a batalha é terminada imediatamente. Se nenhum clan foi hábil para matar o líder dos NPCs no tempo, o castelo continua sendo ocupado por NPCs até a próxima batalha.


- Wild Beast Reserve

O sistema de batalha deste clan hall é semelhate ao de Bandit Stronghold. O can deve ser nível 4 ou maior para participar. Apenas os cinco primeiros clans podem participar após concluírem a quest "A Grand Plan for Taming Wild Beasts" e falarem com o Messenger na entrada de Beast Farm. A quest só pode ser realizada na hora anterior ao início da batalha pelo clan hall. Apenas 18 membros de cada clan podem participar. Quanto um jogador morre durante uma batalha, é reavivado no ponto de início e deve retornar ao campo de batalha através de uma gatekeeper na área.


- Fortress of the Dead

É localizado a sudeste de Rune e possui o mesmo sistema de siege de Devasted Castle. É o de grade mais alta dentre os clan halls de batalha. Apenas um clan nível 4 ou maior pode participar. O registro para a siege é aberto em até duas horas antes da batalha. Pode-se confirmar o horário da batalha no Messenger em frente ao clan hall. A siege acontece durante 1h e o clan que matar Lidia Von Hellman será o dono do espaço, terminando instantaneamente a siege. Se os seguidores de Lidia (Alfred von Hellman e Giselle von Hellman) forem mortos, a siege será mais fácil. Se nenhum dos clans concorrentes matarem Lidia von Hellman, os NPCs serão os donos do castelo até a próxima siege. O clan dono do castelo anteriormente será inscrito automaticamente para a siege.


- Rainbow Springs Chateau

Acontece uma siege diferenciada para obter este clan hall. A vitória é decidida através de um mini-game. Apenas clans de nível 3 ou mais podem se registrar e o máximo de clans participantes é 4. Cada clan deve possuir pelo menos 5 membros organizados em uma party para participar.

O líder do clan que possui "Rainbow Springs Clan Hall War Decree" pode se registrar para participar através de um Messenger, em até uma hora antes do mini-game começar. Os 4 clans que possuírem mais Decrees serão escolhidos para competir. O Decree pode ser obtido através de pescaria em Hot Springs, entretanto o jogador deve utilizar Hot Springs Bait para a pescaria. Se o clan participante requisitar desorganização durante o período de registrao para a batalha, a participação deste clan será cancelada. Entretanto, apenas metade dos Decrees retornarão ao líder.

O clan que possui Rainbow Springs Chateau é automaticamente registrado para o próximo mini-game, neste caso, os três clans que possuem mais Decrees serão escolhidos para competir com o possuidor do espaço. A batalha ocorre na arena de Rainbow Springs. Após os clans serem selecionados para a competição, há uma espera de uma hora, a competição de 58 minutos e um tempo de finalização de 2 minutos.

Clans registrados devem organizar uma party de cinco ou mais membros, sendo o líder do clan o líder da party. A party deve se mover para a arena antes da siege iniciar e entrar através do Caretaker. Clans participantes entram em diferentes campos de jogo através do Caretaker.

Para acessar a arena, todos os buffs dos personagens participantes serão removidos e servidores summon ou pet desaparecerão e não poderão ser summonados novamente na arena. Uma vez que o jogo começa, um Hot Springs Yeti e um Hot Springs Gourd aparecerão no centro da arena, e Treasure Chests aparecerão randomicamente na área da arena. O Hot Springs Yeti anuncia as regras do jogo e auxilia os jogadores. Todas as falas do Hot Springs Yeti podem ser coletadas e trocadas por vários Hot Springs itens.

Participantes podem quebrar as Treasure Chests e obter passagens de texto, que não podem ser trocadas entre jogadores, entretanto podem ser jogadas ao chão para que outro jogador pegue. Para abrir os baús você deve utilizar apenas as mãos, sem armas. Mimics podem ser atacados por ataque físico ou mágico. Quando utilizar Hot Springs Nectar, um Enraged Yeti aparecerá em certos intervalos de tempo e interromperá o jogo. Ele pode ser atacado por ataques mágicos e físicos. Os itens Hot Springs podem ser utilizados quando o Hot Springs Yeti é o seu target, e reduzem o HP do Hot Springs Gourd, dão debuffs nos outros times, mudam o Gourd ou recuperam.

O time que primeiro destruir o Hot Springs Gourd ganhará o jogo e todos os participantes serão teleportados para fora da arena após 2 minutos. Ao final do jogo, o Manager aparecerá e limpará a área pegando todos os itens que ficaram no chão.
XKN
XKN
Administrador
Administrador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 38
Localização : Matrix

http://www.grupoproxysx.co.nr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos